Motivos de Oração em 13Mai2012



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 13.05.2012

*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;
*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizandos, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia e Autoridades Públicas Municipal.
*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por o desafio de oração do pastor Isaú Matos por os Ministérios Gerais./ Por o lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Batista Volta Miúda/ Por o retiro espiritual dos jovens e adolescentes./ Por a benção de termos nossas mães como pessoas especiais em nossas vidas./ Por cada lar e família cristã batista, em especial os lares e famílias IBC.
*Pedidos Específicos de oração:
. Motivo de Aniversário – 13 Maria Cecília/ 14 Edith Amaral e 19 Gildeni Silva.
. Atividade de Ministério – Ministério de Evangelismo e Missões, por o lançamento da Campanha Missões Estaduais (Projeto Megatrans-2012/ Tx. de Freitas como uma das cidades base da Bahia da Trans de julho) Por o Seminário “O Criacionismo” e por a vida espiritual e física do Dr. Adauto Lourenço, e por todos os presentes neste evento (14 à 16.05)/ Por mais pessoas colaborando com doações para o Ministério de Ação Social.
. Motivo de Enfermidades – Por a saúde física da Irmã Lucília Rocha(problema na coluna vertebral)./ Por a saúde espiritual e física das parentes da Irma Marialva Brito (Mariana Sales Cabral – retornar a Cristo, e Lana Queiroz – Cirurgia de rim).
. Motivos Pessoais – Por a vida física e espiritual dos visitantes: - Janete S. Nascimento, Carlos Alberto e Marcelo J. Castro Novais.

“E O DEUS DA ESPERANÇA VOS ENCHA DE TODO O GOZO E PAZ NO VOSSO CRER, PARA QUE SEJAIS RICOS DE ESPERANÇA NO PODER DO ESPÍRITOSANTO.” RM 15:13