Pedidos de Oração 27Mai2012


 


MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 27.05.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizandos, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) e Autoridades Públicas Municipal.

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por o desafio de oração do pastor Heleno por o evangelismo pessoal/ Por cada lar e família cristã batista, em especial os lares e famílias IBC.

*Pedidos Específicos de oração:

. Motivo de Aniversário – 27 Eliana Amaral/ 28 Helen Lisboa e 31 Magnolgleide Xavier.

. Atividades de Ministérios – Ministério de Evangelismo e Missões (Projeto Megatrans- julho de 2012/ Tx. de Freitas uma das cidades base da Bahia – por os missionários voluntários que estarão a disposição para o serviço), por mais adotantes de Missões Municipais (Fundo Missionário)/ Por o trabalho de doações de alimentos do Ministério de Ação Social/ Por o evento Jantar dos Namorados do Ministério de Educação Religiosa e Família Feliz/ Por o Ministério de Música e por o compromisso temporário assumindo por irmã Isabel Cristina.

. Motivos de Enfermidades – Por a saúde de Enzo e Edmarcia Barreto/ Por Josiane (parente de Orenildes Reis -cirurgia na cabeça).

. Motivos Pessoais – Por a vida física e espiritual dos visitantes: - Maria da Penha Poloni, Maria Lourdes e Katiane Gomes/ Por familiares, parentes e amigos enlutados do irmão Gildeni (falecimento do pai) e por Jozilma (falecimento da mãe).



“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em Ti”

Is 26:3