Motivos de Oração em 01Jul2012



 
MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 01.07.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia, conhecimento, sabedoria e aplicação Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade e Autoridades Públicas Municipal.

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por a saúde espiritual e física dos irmãos/irmãs que plantaram a Palavra do Senhor aos corações das crianças e funcionários do Colégio João Mendonça por meio do Projeto Ide e Ensinai/ Por a cirurgia e recuperação do irmão Edson (Son da irmã Claúdia). Por a vida espiritual e física dos irmãos/irmãs que reassumiram o compromisso com Cristo pelo batismo.

*Pedidos Específicos de oração:

. Motivo de Aniversário – 03 Sara Freitas/ 06 Juliene Guimarães.

. Atividades de Ministérios – Ministério de Evangelismo e Missões (Projeto Megatrans em Teixeira de Freitas, por a vida física e espiritual das pessoas que serão alcançadas, do coordenador, dos lideres de equipes, dos missionários voluntários e colaboradores, e por as demais bases e equipes no Brasil/ Por o Ministério de Ação Social, liderança e colaboradores na Campanha do Agasalho.

. Motivos de Enfermidades – Por dona Semilda (parada cardíaca - mãe de Semai namorada do irmão Gilberto Gil).

. Motivos Pessoais – Por a viagem missionária e por a saúde espiritual e física das irmãs Drieli Oliveira e Talita Santos/ Por o nascimento de Giovanna filha de Sara Freitas e Juliano Souza/ Por a saúde física e espiritual da pastora Nadir Freitas e seus filhos (Fabianna e Júnior).



“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.”

Mc 9:23