Motivos de Oração em 25Nov2012






MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 25.11.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).



*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por as atividades que estão sendo realizadas nos grupos NOD’s.



*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 25 Renato Xavier/ 26 Francisco Reis/ 28 Larissa Freitas/ 29 Eleusa Brito e 30 Niessa Maia.



. Atividades de Ministérios – Ministério de Educação Religiosa, por os ensaios e realização da Cantata Infantil / Ministério de Ação Social, por doações de alimentos para campanha de 25 cestas de natal Ministério de Evangelização e Missões, por mais mantenedores do PAM Municipal/ Por os preparativos do 28º Aniversário- IBC; por a vida espiritual e física do pastor Sillas Campos, por a mensagem que teremos nesses dias, de exortação aos crentes e salvação aos perdidos.



. Motivos de Enfermidades – Por a recuperação do irmão Evandro Andrade/ Por o tratamento do câncer da irmã do irmão João Bernardo/ Por o tratamento da irmãJuliana Brito em Londrina/Por Thays sobrinha da irmã Silvana Lacerda (internada com problema de trombose na perna)./ Por irmã Lucília Rocha (mal estar e dores no corpo).



. Motivos Pessoais – Por Joelson reis de Jesus Dias por a vida espiritual e física e por sua vó (Sorveteria Hermon)/Danilo Lima orar por os estudos, família e trabalho; Leandra de Coimbra orar pela saúde do pai Valdivino; Bruno Gomes orar pela família; José Carlos Santos orar por o casamento, por a noiva, família e trabalho (FaseSport)/ Adilson Penha e funcionários agradecer a Deus por tudo/Por a vida espiritual e física dos visitantes: - Alfredo Dantas, Athos Daniel C. Santos, Daniel Martinuzzo Pereira, Fabiana Alves Santos, Frederico Augusto Vilela, Izamir José de Moura, Maurilia Cardosa, Rafaela Silva Gomes,Ruan Ribeiro de Oliveira,Solange Aurora Brizo.



. Motivo de Comunhão: - Orar por as empresas Construção Caraípe, Loja Mineira Colchões, Padaria Pão Bom, pelo ambiente de trabalho e relacionamento de respeito e parceria entre patrões, funcionários e clientes.



. Pedidos de Oração nos Hospitais – Neide de Souza Alves e filhos Analise e Igor, superar a perca do pai e esposo/ Elisangela, Elisandra e Gerlis orar pela família/ Gorgiane de Souza e Almerindo Felix Gomes, orar pela família/ Daiane Roseno Batista, orar por a família, sogra Valdeci e cunhados doentes mentais/ Jéssica Souza Cardoso orar pela família/ Gingriola Silva de Paula, orar por a saúde do pai Joaquim Francisco de Paula/ Eldir dos Santos orar por o casamento do filho Welton e por a mãe Ana Bela Maria Jesus (enferma)/ Carmelita de Soares Silva, orar pela restauração da família/ Gerlinei Batista dos Santos orar por a vida e filhos/ Lerita de Souza Santos orar por problemas de memória/ Benedita Joviniano Pitorra orar por a família/ Edileuza de Severina dos Santos orar por trabalho/ Juracy de Souza Alves orar por a saúde e família/ Valdinite Macedo Santos orar por reconciliação do casamento e saúde/ Marta Maria Feitosa orar por o tratamento do câncer de mama.



“PAI, SE QUERES, PASSA DE MIM ESTE CÁLICE; CONTUDO NÃO SE FAÇA A MINHA VONTADE, E SIM A TUA

LUCAS 22:24