Pedidos de Oração em 04Nov2012

Adicionar legenda



MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 04.11.2012

*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;


*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).


*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por as atividades que estão sendo realizadas nos grupos NOD’s./ Por os 25 anos de benção na aliança conjugal do irmão Adilson Penha e Genecy Isabel./ Por o1ª Conferência LEVI de Pastores e Lideres, por a vida espiritual e física dos palestrantes Pr. Luiz Sayão, Ziel J. O Machado, Luiz C. Nascimento e Pr. Oséias Santos, por as reflexões sobre o perfil do líder cristão no século XXI.

*Pedidos Específicos de Oração:


. Motivo de Aniversário – 06 André Sousa e Selma Guerra/ 07 Andrea Vieira/ 08 Genilson Silva e Enzo Barreto/ 10 Amanda Freitas e Eliete Santana.


. Atividades de Ministérios – Ministério de Ação Social, por doações de alimentos para campanha de 25 cestas de natal/ Ministério de Evangelização e Missões, por mais mantenedores do PAM Municipal/ Por os preparativos do 28º Aniversário- IBC/ Ministério de Música – por um servo preparado para assumir a responsabilidade de ministro segundo a vontade do Senhor.


. Motivos de Enfermidades – Por o estado de saúde de Renilda, mãe da irmã Eliete Santana.


. Motivos Pessoais – Por o noivado e casamento de Márcio Correa e Beatriz de Souza Bonfim; por Tiago e família - funcionários da Gráfica Alfa/ Por a vida espiritual e física dos visitantes:- ?


. Motivo de Comunhão: - Orar por as empresas Gráfica Alfa, ConstruCasa, Armarinho Capricho, pelo ambiente de trabalho e relacionamento de respeito e parceria entre patrões, funcionários e clientes.

. Pedidos de Oração nos Hospitais – Josmaria Pereira das Neves, reinicio do tratamento de quimio/ Simone Jesus Santos Bonfim, por sua cirurgia/ Anita da Silva Dias, por problemas de coluna, por sua mãe Noemia Barbosa Lima Dias problemas de diabete e por seu pai Brasilino Dias, problema de próstata/ Sônia Maria Tavares Costa Santos, tratamento do câncer de mama/ Sebastiana Rodrigues de Mora, por o resultado do exame/ Marlene Severina dos Santos, por o tratamento do câncer e por a cirurgia (paciente de Itamarajú)/ Edileuza Severina dos Santos, por trabalho/ Juvenita Sarnento Costa, por uma pequena cirurgia, por a saúde e por toda família/ Jocelia Manoel da Silva por a família/ Maria Aldeir Cardoso dos Santos por o esposa Teobaldo Carlos dos Santos, deixar a bebida.

“Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim; Tu és o meu auxílio e o meu libertador, não te detenhas, ó meu Deus.” Salmo 40:17