Pedidos de Oração em 14Out2012






MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 14.10.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por a realização do Retiro das Crianças.

*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 15 Janaina de Souza/ 16 Eduardo Dias/ 18 Luiza Gomes, Gercina Onofre e Marcos Penha/ 19 Pra. Dezilda Nunes e 20 Edinalva de Souza.

. Atividades de Ministérios – Por os preparativos do 28º Aniversário- IBC/ Ministério de Evangelização e Missões – realização do Curso de Preparação de Lideres/ Ministério de Música – por um servo preparado para assumir a responsabilidade de ministro segundo a vontade do Senhor./ Por a formação dos grupos de discipulados semanal.

. Motivos de Enfermidades – Cirurgia nasal de Angelo Miguel, filho da irmã Mª Edma/ Por saúde física da mãe da irmã Vilma Almeida (insuficiência respiratória) e por a saúde fisica do irmão Evandro Andrade.

. Motivos Pessoais – Por os familiares, parentes e amigos enlutados da irmã Izaulita Andrade (falecimento da neta)/ Por a viagem da irmã Marialva Dutra ao Estado Pará (visita a familiares)/ Por a saúde espiritual, física e emocional da pastora Nadir Freitas, filho, filhas e familiares./ Por a vida espiritual e física dos visitantes: - Edeni Faé, Eunice Brito Ferreira, Maria Cristina Santos, Matheus Onofre, Neiva Onofre, Nelson Calvo Jr e Ruth Santos.

. Pedidos de Oração nos Hospitais - Maria Aurora Dias do Vale agradece pelo irmão sumido que apareceu e por Luzia que caiu e não houve fratura/ Eudete de Jesus Pacheco agradece pelo sobrinho com paralisia na perna, que recebeu alta e começou a nadar de cadeira/ Fabiano de Sousa agradece pela saúde, família e paz/ Creuza Constância de Jesus agradece pelas bênçãos recebidas e pede pelo esposo que é alcolatra/ Raila Constância de Oliveira agradece pelas bênçãos e pede pela saúde de Samuel/ Nely Oliveira Chaves pede por sabedoria para lidar com Leonardo Ribeiro Chaves (criança com problemas de nervosismo)/ Betânia Talavan Santos e Leandra Ricone de Jesus pede pelas suas famílias/ Ana Paula dos Santos pede oração por sua filha Chaila/ Acleria e Evanildo Abrãao Santos pede pela família/ Maria Germano da Rocha pede pela família e pelo esposo/ Alexandra Germano da Rocha por Evandro Borges Brito e pela família/ Darlene Sousa Teixeira pede pela saúde do filho Willian Kevin – diagnóstico da enfermidade/ Miriam da Conceição Miranda pede pela saúde da filha Jeniffer, por Vanderley e família.



“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos Teus pensamentos pode ser impedido.”

JÓ 42:2