Pedidos de Oração em 21Out2012




MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 21.10.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).

*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por os grupos NOD’s que já conseguiram se organizar para as atividades de discipulado.

*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 21 Izaulita de Oliveira e Paulo Miranda / 22 Francisca Aguilar e Hilquias Aguilar/ 23 Igor Conceição/ 24 Wilton Barbosa/ 25 José Lomanto Filho, Juliana Souza e Nicholas Barbosa/ 26 Amanda Medeiros/ 27 Pra. Lucia Melo.

. Atividades de Ministérios – Por os preparativos do 28º Aniversário- IBC/ Ministério de Música – por um servo preparado para assumir a responsabilidade de ministro segundo a vontade do Senhor./ Por a formação dos grupos de discipulados semanal.

. Motivos de Enfermidades – Cirurgia nasal de Angelo Miguel, filho da irmã Mª Edma/ Por saúde física da mãe da irmã Vilma Almeida (insuficiência respiratória) e por a saúde fisica do irmão Evandro Andrade/ Por a saúde física de Enzo e Edmarcia Matos.

. Motivos Pessoais – Por os familiares, parentes e amigos enlutados da irmã Izaulita Andrade (falecimento da neta)/ Por a viagem da irmã Marialva Dutra ao Estado Pará (visita a familiares)/ Por a saúde espiritual, física e emocional da pastora Nadir Freitas, filho, filhas e familiares./ Por a viagem da irmã Vernilza ao Estado do Espírito Santo (visita a familiares – em especial por a vida espiritual e física da sua irmã Olga/)/ Por a vida profissional de Edmarcia Matos/ Por a vida espiritual e física dos visitantes: - Almiro Cuimbra, Athos Daniel, Ester Borges, Joabe Jabson, Josiane Silva, Kaique Silva, Luis Felipe, Millana Souza Rocha, Monteiro, Robinelio de Souza, Ruth Santos, Sivaldete e Zenilda Santos Silva

. Pedidos de Oração nos Hospitais – Valdeci Costa (tratamento de quimioterapia – câncer no intestino)/ Gerluane Souza pede por sua mãe Aidê Maria (tratamento de quimioterapia)/ Nicole Costa pede por sua tia (tratamento de quimioterapia)/ Aladia pede oração pela família (esposo, José dos Santos e Tainá Ferreira – pelo encaminhamento dos papéis de pericia para aposentadoria)/ Ozimar Santos da Silva pede oração pela família em Posto da Mata/ Elielza dos Santos Franca pede pela vida espiritual, pela recuperação da perna do filho e pelo tratamento de quimioterapia/ Maria de Lurdes Alves Fernandes pede por sua família ( Rogério e Rogéria Fernandes da Silva, Viscente José Gomes, Kuan Fernandes da Silva e Marcela Fernandes da Silva/ Maristela Nunes Rocha pede oração pela sua família e recuperação da saúde física do seu pai e da sua mãe/ Bendeita de Soares pede por seu Minguel em tratamento de quimioterapia e pela saúde física e espiritual do seu irmão com problema de alcoolismo, que ele possa entregar a vida a Jesus/ Eupidio Teixeira da Silva pede por sua saúde física e espiritual/ Ediane Coutinho pede por sua saúde física (medo de enfrentar pequena cirurgia)/ Alexandre Moreira pede por sua vida espiritual (libertação)/ Sarbjit Sengh por o processo de legalização de sua documentação no Brasil (Imigrante indiano).



“Porque, que gente há tão grande, que tenha deuses tão chegados como o Senhor nosso Deus, todas as vezes que o chamamos? Deuteronômio 4:7