Pedidos de Oração em 28Out2012




MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 28.10.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).



*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por as atividades que estão sendo realizadas nos grupos NOD’s./ Por os 25 anos de benção na aliança conjugal do irmão Enivaldo e pastora Lúcia Melo./ Por a certeza da presença do Senhor em nossas vidas e por o alimento da Palavra nos cultos deste dia.



*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 28 pastora Vera.



. Atividades de Ministérios – Ministério de Evangelização e Missões, por mais mantenedores do PAM Municipal/ Por os preparativos do 28º Aniversário- IBC/ Ministério de Música – por um servo preparado para assumir a responsabilidade de ministro segundo a vontade do Senhor.



. Motivos de Enfermidades – Por os familiares do pastor Adelci Gomes, pelo estado de saúde de sua tia Armelita em Nanuuque – MG e sua prima Inã, em estado de depressão, aqui em Texiera de Freitas./ Por a Cirurgia nasal de Angelo Miguel, filho da irmã Mª Edma/ Por saúde física da mãe da irmã Vilma Almeida (insuficiência respiratória) e por a saúde fisica do irmão Evandro Andrade/ Por a saúde física de Enzo e Edmarcia Matos.



. Motivos Pessoais – Por a saúde física e espiritual do pastor Adelci Gomes da Silva, esposa e filhos./ Por os familiares, parentes e amigos enlutados da irmã Izaulita Andrade (falecimento da neta)/ Por a viagem da irmã Marialva Dutra ao Estado Pará (visita a familiares)/ Por a saúde espiritual, física e emocional da pastora Nadir Freitas, filho, filhas e familiares./ Por a vida profissional de Edmarcia Matos/ Por a vida espiritual e física dos visitantes: - Carlos Eduardo, Cristiane Melo, Edson Amaral, Eidiane Costa, Eliana de Souza, Gabrielle Silva, Renivaldo Oliveira e Rosalvo.



. Pedidos de Oração nos Hospitais – Iracema Ferreira Gomes pede por Moacir F. Gomes em recuperação na UTI/ Sônia Moitim pede por o pai Raimundo Andrade Moitim em recuperação na UTI/ Rosilda Macedo de Jesus pede por Antenor Dias Guerra recuperação do AVC/ Irene Silva de Almeide pede por sua cirurgia para retirada de pedras na vesícula/ Leidiane dos Santos pede por o esposo Cleiton Brito Pereira, pela recuperação de uma queda e problemas respiratório, e pelo diagnóstico da razão da dor de cabeça intensa do seu filho de 7 anos, Rafael Wendyo/ Sirleide Pereira de Souza, pede por o diagnóstico do inchaço e dores no corpo/ Adriana de Jesus pede por Noemia de Jesus com problemas de hipertensão/ Orisvaldo Gomes Lopos, por dores nas pernas/ Valdete Maria pede oração por cirurgia de retirada de nódulo/ Edna da Silva Castro pede por recuperação da cirurgia do câncer de mama/ Eríca Lisboa pede por sua cirurgia nesta semana/ Marta Maria pede pela recuperação de retirada do nódulo e câncer na mama/ Luciana Pereira de Oliveira, pede por Marizete, diagnostico do problema de saúde/ Rosilda Alves dos Santos pede por Josivan Caetano dos Santos em tratamento de fisioterapia, por Ana Carolina Souza dos Santos problemas na visão, por Catiane Ribeiro de Souza, por sua família e irmãos/ Isabel Viana de Souza pede por Erivan Filho Viana de Souza Araujo e toda família/ Jovelina de Mecena de Souza Fereira pede por Urlan de Souza dos Santos, usuário de drogas/ Geane do Nascimento Silva Andrade pede por sua vida/ Lucinete Soares Silva pede por sua vida física e espiritual, e por paz em seu lar.



“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação...” 2Coríntios 1:3-4ª