Projeto Capelania Hospitalar da Igreja Batista Central




Por: Sulbahianews - 22/11/2012 - 14:12:39
Acontece em Teixeira de Freitas, desde 2010, o projeto de Capelania Hospitalar, que é realizado pelos Ministérios Geral de Evangelismo, de Oração, de Música e de Vizinhança Abençoada da Igreja Batista Central de Teixeira de Freitas.

 O projeto consiste em prestar assistência espiritual e social aos enfermos e familiares que estejam nas dependências dos hospitais Santa Rita (maternidade e pediatria) e Regional, nas terças e quintas-feiras, das 9 às 10 horas da manhã.
É oferecido, gratuitamente, chá, café, chocolate, biscoito, folhetos e livretos com mensagens bíblicas de conforto aos enfermos e familiares.
O projeto conta com a voluntariedade de Maria Cruz, Uildes, Marizélia, Antônio, Marialva, Pr.ª Nadir Freitas, Veraildes, Pr. Edemilson Melo, Lucília, Eurides, Ana Caroline, Valmir, Vilma Almeida, além de alguns patrocinadores: Banco Sicoob (doa 10 litros de chocolate por semana), Magnólia – panificadora no presídio – (doa 01 saco de biscoito de palito por semana), UNOPAR (doa os uniformes dos voluntários), Construcaza (doa R$ 50,00 por mês). Graças à visão social de amor ao próximo este projeto tem sido uma realidade em nossa cidade.
http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=16122#