Motivos de Oração Semanal em 06Jan2013




O Ministério de Oração agradecer ao Senhor Deus, a sua imprescindível colaboração com esse ministério durante todo o ano de 2012, e pede ao Senhor que em 2013 a sua vida continue superabundando em graça, amor e misericórdia.

Em Cristo, Ministério de Oração.


MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 06.01.2013




*Agradecimentos permanentes: - Salvação, saúde, vida, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos.



*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores e pastoras/ Cultos Dominicais - mensagens, pregadores, membros, dizimistas, congregados, novos convertidos, batizando, visitantes/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL)/ Por a vida espiritual e física da irmã Isabel Cristina diante do compromisso assumido com nova gestão municipal./ Por os profissionais e pacientes dos Hospitais - Regional, UMMI (Unidade Municipal Materno Infantil) e Ambulatório Central.



*Motivos agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emocional e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Por os dízimos e ofertas entregues no altar do Senhor a cada semana e por tudo que o Senhor tem planejado para a vida desta igreja em 2013./ Por a oportunidade de trabalho que o Ministério de Administração por meio da UNOPAR a membros efetivos da IBC./ Por a vida espiritual e física dos irmãos/irmãs que estão entre nós nesse período de férias secular.



. Motivo de Aniversário –?



. Atividades de Ministérios – Por os alvos e metas de todos os Ministérios para 2013/ Por o Ministério de Comunhão e pela vida espiritual e física dos irmãos que estão a frente das atividades do Retiro de Carnaval (Flávio, Juliana e Iran) e por toda a igreja que estará participando dessa comunhão.



. Motivos de Enfermidades – ?



. Motivos Pessoais – Por a vida espiritual e física dos irmãos que estão em viagem de férias/ Por a vida espiritual e física e emocional da pastora Nadir Freitas, familiares, parentes e amigos enlutados/ Por a vida espiritual, física dos visitantes: - Vincenzo e Luciene, Elizene Brito, Rejane Neves da Silva, Anderson Mariano Salles, Sarah Barros, Gildeon José dos Santos, Dilane Santos, Salvina Cardoso do Amaral, Luiz Carlos Pinto e Henrique dos Santos Alves.



. Motivo de Comunhão: - Orar por as empresas Medforma e Empório do Chef, pelo ambiente de trabalho e relacionamento de respeito e parceria entre patrões, funcionários e clientes.





. Pedidos de Oração nos Hospitais – Luciene de Jesus Santos orar por a saúde de Maura de Jesus Santos/ Lourenete do Vale Macedo orar por a saúde/ Maria Alves de Almeida orar por a vida espiritual/ Joventino Xavier orar por o tratamento do câncer na garganta/ José Afonso do Carmo orar por recuperação da cirurgia do câncer/ Marilene dos Santos Mura orar por Luzia dos Santos Meira em tratamento de câncer/ Silvania Gomes Meira orar por a tia e ex-esposo em tratamento de câncer/ Maria Ribeiro Lacerda orar por a cirurgia de bexiga/ Darcy dos Santos orar por sua cirurgia.



“Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu Nome, venha o teu Reino; faça-se a tua Vontade,...”

Mateus 6:9-10