Projeto 150 Adoções Missionárias


150 ADOÇÕES PARA AS 3 MISSÕES E 150 ADOÇÕES PARA MISSÕES MUNICIPAIS... Responsável: Flávia Coimbra
2012
04a22Jan... TransSergipe... irmã Wildes Pereira foi enviada para participar com outros irmãos da cidade.
.
Fevereiro... Mais Doadores... Neste mês irmão aldeir Moreira assume com Flavia cuimbra – o projeto promotores de missões. Novas Adoções foram realizadas no mês, e foi apresentada a igreja carta de louvor e agradecimento pelos irmãos adotante de missões estaduais pelo coordenador de missões na Bahia Pr. João Felix.
Fevereiro... Planejamentos... Em 21 de abril de 2012 será realizado em tx de Freitas o lançamento da campanha de missões estaduais.
.
Março... Atualizações... neste mês foi realizado atualização dos adotantes do pam, e a promotora de missões Flávia Cumbra está promovendo apresentações de cantatas missionárias na praça da prefeitura para alcançar alunos da unopar.

Abril... Novas Adoções... neste mês foram convidadas novas pessoas para serem adotantes do pam municipais e fortalecerem o fundo missionário.
.
Maio... Mais Adoções... com prancheta passando pelos bancos foram levantados mais 20 adoções municipais
.
Junho...  novas adoções... para o PAM Bahia
.
Julho... Treinamento... missionária da JUNTA missões baiana(Jessi Jane SOSpresidio em salvador) se prepara para atividades de treinamento em tx de Freitas.
.
Agosto... Nomes no Boletim... nomes de mantenedores são divulgados no boletim para agradecimento e  louvor pelos fiéis na contribuição do fundo m issioinario
.
setembro... Parabéns... igreja recebe carta da Convenção Batista Baiana de homenagens pelos muitos parceiros na ação missionária. Contribuições passam dos R$ 12000,00
.
Outubro... Crescimento... fundo missionário tem aumentado o numero de mantenedores
.
Novembro... Aumento... Cartas Dos Missionários Aumento Adoçoes Do Pam
.
dezembro... Relatórios... relatório dos líderes das igrejas filhas no aniversário da igreja incentiva participação no fundo missionário