Projeto Temas dos Cultos na EBD


TEMAS DOS CULTOS NAS CLASSES EBD...  Responsável: ????????
Janeiro... Nenhum Registro... Infelizmente, nada aconteceu neste projeto para ser registrado
.
fevereiro... Próximo Mês... teremos ja no proximo mes aos sabados a irmão Isabel Cristina trabalhando esse item.
.
04Mar(Dom)... 1º Facilitadores Treinados... fotos-slideshow... Classes EBD com facilitadores treinados e com incorporação aos Comprometidos com Evangelismo Pessoal, Educação Infantil e depois o Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: Vida Cristã Guiada por Deus, com pregação do Pr. Jônatas David, com música do Coro IBC, com a Ouvidoria informando à igreja sobre o Ministro de Música, com o MG. Educação Religiosa comemorando o dia das esposas de Pastores, com a celebração da ceia pelo Pr. Jônatas David. FF.1903a
.
01Abr(Dom)... Líderes e Facilitadores... fotosslideshowoutdoorbanner... Outdoor do Pastorado 20 Anos, Banner do 28º Aniversário da IBC com Pastorado 20 Anos, Classes EBD, Líderes Espirituais e Facilitadores chamados à frente, depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: A Santa Ceia do Senhor, com pregação da Sm. Jamille Donato, com música de Hérica Sampaio, com celebração da Ceia pelo Pr. Jônatas David. FF.1918a
15Abr(Dom)... Caixas Livro de Cultos... fotosslideshowboletim1boletim2fachada... Boletim, nova fachada do templo IBC, Caixa de Livros de Cultos nas salas EBD, classes EBD reunida, Educação Infantil, e a EBD Geral; no Culto da igreja ao Senhor, com o tema: Oração no Culto a Deus, com pregação do Pr. Jônatas David, com música de Andressa Pereira, nos Preparativos o Pastor parabenizando os MGs atuantes, e a Mn.Cristina Mota falando sobre Reverência a Deus; no final do culto irmãos se apresentam para juntar-se a Projetos de alguns MGs.
.
Maio... Líderes e Facilitadores... trabalho aos sabados com a preparação das lições Mins. Cristina Mota e aos domingos apresentação nas classes dos temas do mes:1 d.responsabilidade social da igreja,2d. lar e familia cristã, 3d. a comunhão fraternal.
.
Junho... Líderes e Facilitadores... todos os sabados reunião com a Mins. Isabel Cristina. temas do mes:consagração do templo a Deus; Santo Ministerio da Palavra; Arrependimento e confisão Vida Cristã; Perdão divino na Vida Cristã.
.
JULHO... Treinamentos... nos sabados as 16 horas reunião com a ministra Cristina Mota  temas: a santa ceia de Cristo; missões estaduais; paz com (Deus) na vida cristã; aspiração na vida cristã; fé e esperança (em Deus) na vida cristã.
.
Agosto... Treinamento... Mn.Cristina Mota  passou a fazer a reunião de treinamento todos os sábados às 15h.
.
22Set(Sab)... Facilitadores EBD... Reunião dos facilitadores a partir desta data sob a responsabilidade da Ministra Geral de Edcuação Religiosa. Primeira reunião.
.
Outubro.. Treinamento ... Todos os sábados, exceto o último de cada mês reunião com os facilitadores às 15h sob a responsabilidade da Ministra Geral de Educação Religiosa.
.
Novembro... Treinamento ... Segue normal como mês de outubro.
.
Dezembro... Treinamento ... Segue normal como mês de novembro.