Registros Gerais do MG. Oração


Promoção de oração individual-coletiva, no templo, nas casas e visitas
.

2012
Jan... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição De Chá
Fev... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição De Chá
Mar... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição de Chá
Abr... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição de Chá
Maio... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição de Chá
Junho... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição de Chá
Julho... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição de Chá
Agosto... Oração em Hospitais... Capelania Hospitalar/Distribuição de Chá
Setembro...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar/ Distribuição de Chá

02 Outubro (terça)... Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfleto evangelístico, e anotação de pedidos de oração.
16 Outubro (terça)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfleto evangelístico, e anotação de pedidos de oração.
18Outubro (quinta)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfleto evangelístico, e anotações de pedidos de oração.
23Outubro (terça)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfleto evangelístico, e anotações de pedidos de oração.
25Outubro (quinta)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfleto evangelístico, e anotações de pedido de oração.
30Outubro (terça)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfleto evangelístico, anotações de pedidos de oração e 01 oração presencial.
01Novembro (quinta)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfleto evangelístico, e anotações de pedidos de oração..
06Novembro (terça)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfletos evangelístico, anotações de pedidos de oração e 2 aconselhamentos.
08Novembro (quinta)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfletos evangelístico, anotações de pedidos de oração, 2 aconselhamentos e 01 oração presencial.

13Novembro (terça)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfletos evangelístico, anotações de pedidos de oração, 2 aconselhamentos.
20Novembro (terça)...Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfletos evangelístico, anotações de pedidos de oração, 2 aconselhamentos, 01 oração presencial.
22Novembro(quinta)... Oração em Hospitais...Capelania Hospitalar com distribuição de Chá e panfletos evangelístico, e anotações de pedidos de oração.

23Nov(Sex)... Capelania Hospitalar... reportagem... site de notícias da cidade faz reportagem sobre projeto do MG. Evangelismo e Missões, do MG. Oração e o MG. Vizinhança Abençoada, realizado em hospitais da cidade.

27Novembro(terça)...
29Novembro(quinta)...