Prefeito João Bosco realiza Gabinete Itinerante no distrito de Santo Antônio




25 de Janeiro de 2013
ADMIN 25 DE JANEIRO DE 2013 0
25 de Janeiro de 2013, entra para a história do município de Teixeira de Freitas, pois pela primeira vez um Prefeito sai de sua sala para atender e ouvir a população através do seu Gabinete Itinerante.
O Vereador Edinaldo Rezende e o Prefeito João Bosco estiveram durante todo o dia no Distrito de Santo Antônio, acompanhados de todos os Secretários municipais e suas equipes técnicas. Onde foram desenvolvidas atividades atendendo a população e fazendo seus devidos encaminhamentos.


Com o objetivo de atender uma reivindicação antiga da população de Santo Antônio o Prefeito assinou a ordem de serviço para implantação da torre de celular para o Distrito assim como a cobertura da quadra municipal; Reforma do muro da escola Nilson Fernandes; Reforma do chafariz; Novas instalações elétricas na Escola João Alves de Macedo e instalação de ventiladores em todas as salas.
Também foram afirmadas ações de médio e longo prazo como o Projeto de Urbanização do Distrito; Projeto de construção de casas populares para retirar a população de áreas em situação de risco; Providencias referentes ao esgoto a céu aberto nas proximidades do campo de futebol Pedro dos Santos e implantação de uma creche.


Embora seja a primeira vez que um Prefeito realiza uma atividade como esta em nosso município, para o Vereador Edinaldo Rezende essa prática já faz parte do seu modelo de mandato. Lembrando que o mesmo já esteve no Distrito de Santo Antônio no ano de 2012 desenvolvendo atividade similar. Além de já ter levado o seu gabinete a quase todos os bairros da cidade buscando estar em contato direto com os problemas da população.
Segundo o Vereador Edinaldo Rezende “Para se criar proposições que influenciem de forma positiva na vida da população é necessário conhecer bem as suas dificuldades. Por isso busco sempre levar o meu gabinete para perto do povo ouvindo suas angustias e necessidades. Dessa maneira consigo entender melhor quais são seus reais problemas”.



O Vereador aproveitou a oportunidade, para juntamente com o Prefeito, se reunirem com o corpo docente das escolas João Alves de Macedo, Nilson Fernandes e Sol Nascente e com a Secretária de educação Izabel Cristina para tratar de assuntos referentes a educação no Distrito. Além de reunir-se com a Associação Comunitária Recreativa e Assistencial de Santo Antônio – ACRASA. São ações como essas que abrem novas perspectivas para a população em relação ao futuro da 


Cidade.http://www.banoticias.com.br/?p=9961