Motivos de Oração em 24Mar2013


Motivos de Oração do MG. Oração, distribuído a membros e congregados da igreja por meio dos seus emails.


Quarta 27.03 – Culto matutino/ Das 06:00 às 07:00 hs da manhã, no templo.






MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 24.03.2013



*Agradecimentos permanentes: - Salvação, saúde, vida, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos.

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores e pastoras/ Cultos Dominicais - mensagens, pregadores, membros, dizimistas, congregados, novos convertidos, batizando, visitantes/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores, diáconos e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipais (prefeito, vereadores, juiz, delegado, etc.) / Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL)./ Por a vida espiritual, emocional, física e profissional da irmã Isabel Cristina, Wadson Costa e por toda equipe de trabalho da Secretaria de Educação./ Por os profissionais e pacientes dos Hospitais - Regional UMMI (Unidade Municipal Materno Infantil) e Ambulatório Central.



*Motivos agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emocional e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões.



. Motivo de Aniversário: – 25 Enivaldo Melo e Henrique França/ 26 Andressa Pereira/ 29 Weferson Pereira/ 30 Karen Moreira e Valentine Souza e 31 Laine Rios.



. Atividades de Ministérios: - Por o Ministério Ação Comunitária e preparativos para o início do Projeto Ide e Ensinai próximo mês./ Ministério de Evangelismo e Missões – I Seminário Capelania Escolar e pelo o professor Sergio Rodrigues./ Ministério de Comunhão – Retiro de Páscoa no Central Park./ Ministério Educação Religiosa – treinamento para professores de classes EBD.



. Motivos de Enfermidades – Por a saúde física da irmã Isabel Berteli/ Por o tratamento da irmã Anália Pinheiro (Igreja Batista Jardinopólis – câncer) Por a recuperação do irmão Evandro Andrade (problema de AVC)/ Pela recuperação de Ângela Trajano (cirurgia no joelho) / Por Jonathas sobrinho da irmã Eurides Cruz (cirurgia retira de nódulo )/ Por o tratamento de Fabiana suspeita de barriga d’água (Volta Miúda).



. Motivos Pessoais – Por Rosangela irmã de Fátima e cunhado do irmão Evandro Andrade (conforto espiritual pela morte do Filho)/ Por a vida espiritual , física e família dos visitantes: - Alcione Silva, Alex Serapião, Athos Daniel, Carlos Santos, Charles Dias, Davi Santos, Elisangela Dias, Ester Santos, Geiciane Rodrigues, Ingrid Costa, Iohorrand Koelher, Jader Guerra, Janine Santana, José Flávio Barreto, Joziane Teixeira, Luciano santos, Luiz Felipe Onofre

Luzineide Lima, Monalisa Soares, Nailde Koelher, Osvaldo Luiz, Paulo Vitor de Jesus, Rogerio Santos, Rosangela Santos, Rosegleiver Lima, Rosemary Bouletto, Samuel Gomes, Tatiana Sato e Vanuci Silva.



. Oração nas empresas: - Por a Rede de Ensino Público e Privado de Teixeira de Freitas, por o ambiente de trabalho e relacionamento de respeito e parceria entre lideranças, funcionários, educadores, educandos e famílias.



. Pedidos Específicos de Oração nos Hospitais: - Por o tratamento de Anália Rebouça (Itamarajú – câncer).



“Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei.”

Mateus 11:28