Motivos de Oração em 14Abr2013


Motivos de Oração distribuídos pelo MG.Oração a membros e congregados semanalmente.
.
.
.

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 14.04.2013



*Agradecimentos permanentes: - Salvação, saúde, vida, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos.

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores e pastoras/ Cultos Dominicais - mensagens, pregadores, membros, dizimistas, congregados, novos convertidos, batizando, visitantes/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores, diáconos e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipais (prefeito, vereadores, juiz, delegado, etc.) / Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL)./ Por a vida espiritual, emocional, física e profissional da irmã Isabel Cristina, Wadson Costa e por toda equipe de trabalho da Secretaria de Educação./ Por os profissionais e pacientes dos Hospitais - Regional UMMI (Unidade Municipal Materno Infantil) e Ambulatório Central.



*Motivos agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emocional e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões./ Ministério de Evangelização e Missões agradece ao Senhor pela realização do I Seminário Capelania Escolar e pela a vida o Pr. Sergio Rodrigues Ferreia.



. Motivo de Aniversário: –14 Aliécio Oliveira e João Victor Reis/ 15 Raiane Santos/ 16 Veronica Costa/ 19 Beatriz Rodrigues e Luismar Pereira.



. Atividades de Ministérios: - Ministério de Ação Social – por doações de alimentos e demais objetos./ Ministério de Relações Públicas – por a organização da Caravana Conferências FIEL 2013./ Por o Ministério Ação Comunitária – inicio do Projeto Ide e Ensinai na Escola Municipal Integrada Bom Pastor (quarta 17.04)/ Ministério de Evangelismo e Missões – pelos planejamentos, projetos e ações da Capelania Escolar para a atuação em Teixeira de Freitas.



. Motivos de Enfermidades – Por o tratamento da irmã Carmen de Geraldo (leucemia - Igreja Batista Memorial)/

Por o tratamento da irmã Anália Pinheiro (Igreja Batista Jardinopólis – câncer) Por a recuperação do irmão Evandro Andrade (problema de AVC)/ Por Jonathas sobrinho da irmã Eurides Cruz (cirurgia retira de nódulo ).



. Motivos Pessoais – Por a vida espiritual de Riquelme Evangelista (EMEI-Cecília Meireles)/ Por a vida espiritual, física e familiar dos visitantes: - Gisélia Alves Pereira, Klecio Pereira, Mauricio dos Santos e Taylane Ribeiro.



. Oração nas empresas: ?



. Pedidos Específicos de Oração nos Hospitais: - Deusdelia Pereira dos Santos pede oração Amilton José dos Santos (mal de alzheimer e derrame)/ Daiane Matide pede por Antonio Marcos da Silva, Hygor, Yago, Izilda e Roberto/ Angélica Nascimento Santos pede por sua saúde e por sua família/ Célio Dias pede por sua saúde/ Wesley Costa Santos pede por a sua saúde física, financeira e por paz/ Maria da Conceição Costa Silva pede por a vida espiritual/ Maria Dajuda Mendes dos Santos, Delvis Lopes da Silva e Cleuza dos santos Costa pedem pela recuperação da saúde e por o tratamento de quimio.

“Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por Ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.” Hebreus 7:25