Obrigado pelo Apoio e Confiança de Todos

Resposta da irmã Mn.Isabel Cristina Mota, Secretária Municipal de Educação, pelo facebook, a todos que se tem pronunciado confiantes nela, e no seu bom senso na atual administração daquela Secretaria:

"Meninos, muito obrigada pelo apoio, pela confiança. São 21 anos de caminhada junto a vocês, e creio, que não seria tão estúpida a ponto de ser irresponsável quanto as decisões tomadas pela educação. Penso que se o programa que o prefeito comprou não for bom, não for eficaz, ele mesmo, romperá no momento certo, como já fez com outros programas já, nesta gestão. É nisto que eu acredito. Quanto as corrupções, eu mesma não sei o que é isto. Nunca passei por isso, não sei nem perceber, onde ela pode está acontecendo. O que sei, é que comigo nestes mais de 100 dias de governo, nada que me incriminasse, ou me induzisse a coisas obscuras, fui envolvida. E se aconteceu, não deu para que eu perceber. Até agora ,estou bem certa, que é bom, que é caro mesmo, e veremos os resultados positivos em pouco tempo. Espero que vocês deem tempo a que tudo se instale. Se cada projeto que for comprado pelo gestor, em cada secretaria, tiver tanto descrédito, por parte de alguns da mídia, vai ser difícil avançar. A saúde, a Infra, a Segurança, todos estão caminhando por projetos, que deram certo, em algum lugar, e que vão atrás também para tentar implantação por aqui também. Vamos torcer para que todos acertem no melhor para Teixeira de Freitas. As pessoas que creditam em mim a confiança, apesar do que sou. Muito obrigada !! Quando não puder ser honesta, não continuarei. Vocês sabem, não preciso disso para viver, para me projetar... Há um Justo Juiz."

29 de Abril de 2013 - Isabel Cristina Frazão Nogueira Mota