Posse de Diretores de Escolas Municipais

    Tomam posse os diretores eleitos por votação democrática

    A solenidade de posse dos novos diretores municipais contou com a participação do prefeito João Bosco, do presidente da Câmara Municipal, de representante da APLB...


    A solenidade de posse dos novos diretores municipais contou com a participação do prefeito João Bosco, do presidente da Câmara Municipal, de representante da APLB e do Conselho municipal de educação. O ato foi no Auditório da Igreja Batista Central, na sexta-feira, 03. Os diretores foram eleitos democraticamente no último dia 19, sendo que houve duas indicações e a diretora da Escola Bom Pastor, que inaugurou este ano, foi mantida.
     
    Durante a cerimônia de posse a secretária municipal de educação Isabel Cristina, falou sobre os investimentos da pasta para o setor e agradeceu o empenho dos profissionais da educação durante as eleições: “90% dos professores se portaram como verdadeiros educadores neste pleito”, analisou ela, que reforçou que está trabalhando para a elevar o Ideb e modernizar o segmento.
     
    Em sua fala, o doutor João Bosco Bittencourt endossou o discurso de Isabel Cristina e garantiu que o objetivo da administração municipal é elevar a educação local ao patamar de exemplo: “ a mídia nacional vai falar de Teixeira de Freitas pelos feitos positivos da nossa educação”, disse. Outra afirmação do prefeito foi quanto a legitimidade e a importância do exercício democrática no pleito dos diretores “democracia é a oportunidade que as pessopas têm de escolher, e isso é grandioso”, concluiu. 



  • Autor(a): Depto. de Comunicação da Prefeitura de Teixeira de Freitas-ba - Data - 06/05/2013

http://www.teixeiradefreitas.ba.gov.br/noticiaview/view/?id=113