Motivos de Oração em 18Nov2012










MINISTÉRIO DE ORAÇÃO EM 18.11.2012



*Orações por motivos permanentes de agradecimentos: - Salvação, saúde, igreja, família, trabalho, parentes, amigos, colegas e vizinhos;

*Pedidos permanentes de oração: - Pastor Jônatas David e família, e demais pastores/ Cultos Dominicais, mensagens, pregadores, novos convertidos, batizando, visitantes e congregados/ Cultos de Estudo da Bíblia - conhecimento, sabedoria e aplicação /Ministérios Gerais, diretorias e colaboradores/ Classes EBD’s, lideres espirituais, facilitadores e alunos/ NOT’s, irmãos anfitriões, lideres, convidados e vizinhança/ Missionários no Sul da Ásia (José Filho, Patrícia e filhos – não divulgar em site) / Por a construção do templo da Igreja Batista em Volta Miúda e por o projeto missionário de Sélia e Vadilson Lisboa nessa comunidade/ Por as Autoridades Públicas Municipal./ Por os diretores, professores e alunos dos Seminários Batista no Brasil, em especial por o Seminário Teológico Batista Sul Baiano em Teixeira de Freitas./ Projeto Vida Total da Igreja (VTI) em todo Brasil./ Por saúde espiritual e física do pastor Elmiro de Oliveira e seu Ministério (Discipulado Sistemático – SEPAL).



*Motivos de agradecimentos específicos: - Por os projetos de expansão do Evangelho do Reino das juntas de missões nacional e mundial, por a capacitação e a saúde espiritual, física, emociona e financeira dos missionários e por as vidas alcançadas por meio deles, por os promotores, intercessores e sustentadores de missões. Por as atividades que estão sendo realizadas nos grupos NOD’s./ Por a conclusão do Projeto Ide Ensinai no Programa PETE, por todos que ali ouviram a mensagem de salvação e por as crianças que fizeram oração de entrega de vida durante os ensinos./ Por todas as discussões e decisões tomadas nesse Conselho.



*Pedidos Específicos de Oração:

. Motivo de Aniversário – 19 Juhully Reis/ 20 Neuza Rios/ 21 Mariana Silva/ 22 Juliana Onofre e 23 Anália Santos.



. Atividades de Ministérios – Ministério de Educação Religiosa, por os ensaios e realização da Cantata Infantil / Ministério de Ação Social, por doações de alimentos para campanha de 25 cestas de natal Ministério de Evangelização e Missões, por mais mantenedores do PAM Municipal/ Por os preparativos do 28º Aniversário- IBC.



. Motivos de Enfermidades – Por Renilda mãe da irmã Eliete Santana (câncer fase terminal)/ Por Thays sobrinha da irmã Silvana Lacerda (internada com problema de trombose na perna)./ Por irmã Lucília Rocha (mal estar e dores no corpo).



. Motivos Pessoais – Por a vida espiritual e física das crianças que fizeram oração de entrega no Ide e Ensinai, e por os visitantes: - Delci Lopes de Souza, Izamir de Moura Pereira, luciana de Brito Santos, Pedro Alves da Silva e Taylane Rocha R. Santos.



. Motivo de Comunhão: - Orar por as empresas Marcos Capotaria, Côco Bahia, Atacarejo Extremo Sul e V. dos Santos, pelo ambiente de trabalho e relacionamento de respeito e parceria entre patrões, funcionários e clientes.



. Pedidos de Oração nos Hospitais – Elzilene Rhis por a mãe Elza em tratamento de câncer e por a família/ Elen Cassia por Maxiyuri que esta na UTI/ Luciene Navarro por a filha Bruna Santos Ribeiro com problema grave de saúde/ Benedita Vitória dos Santos por diagnóstico do nódulo/ Maria Conceição Ferreira da Silva por a retirada do nódulo/ Miriam Barbosa dos Santos por a saúde/ Maria de Lurdes Silva Dias por a cirurgia/ Maria Cleuza de Jesus Pereira por Tereza de Jesus Pereira por a saúde e a cirurgia/ Vilma Moreira Braga por o pai Rosalvo José Vieira/ Juscimar agradecer por a vida e orar por o padrasto e por todos/ Maria Concebida Conceição da Silva por a mãe Benedita Castorina Conceição da Silva/ Patrícia de Dias por a mãe, Adriana e Raislane/ Jucelia por problemas na coluna/ Joselito Gonçalves de Oliveira por paz e saúde para o mundo/ Cláudio Alves por a família/ Genilda Trancoso Teixeira por a família/ Marlene Magalhães por a família/ Elisabete Martins por a família e conforto no coração pela perca da mãe/ Jeeliza da Costa Moreira por a saúde, família e pelo filho Edilson deixar as más companhias e voltar aos estudos/ Gesilene Silva de Oliveira Nascimento vencer a depressão e por o marido.



“Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que estás nos céus, dará bens aos que lhos pedirem?” Mateus 7:11