MESES de 2015 - Registro do Cotidiano ativo da Igreja

Janeiro

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro

.
01Jan(Qui)... Audiência Mundial do Portal IBC... Acessos ao Portal IBC pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 43 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 940 mil fotos, para 448. 429 acessos, por 146 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 193 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.428 acessos..
.
REGISTRO FOTOGRÁFICO SEMANAL... Muitas atividades realizadas pela igreja através de seus Ministério Gerais com suas Classes EBD, seus NOTs e seus Projetos cotidianos. Deste jeito a igreja tem sido multifuncional, quando muito é feito simultaneamente por grupos específicos responsáveis por cada funcionalidade da igreja, neste mundo onde representamos e testemunhamos o Reino do Senhor.
.
01a03Jan... Atividades a partir do Domingo4... 

04a10Jan... Atividades a partir do Domingo1...
11a17Jan... Atividades a partir do Domingo2...
.

.
18Jan(Dom)... Culto Domingo 3m... 
18Jan(Dom)... Culto Domingo 3n... 
21Jan(Dom)... Culto da Quarta... Culto de Estudo da Bíblia sob a direção do Vice Moderador Aldeir Moreira, com a participação de muitos irmãos.
.

.
25Jan(Dom)... Culto do Domingo 4m (mais)(Mais)... Classes EBD estudando sobre Deus é Paciente, depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Nadir Freitas, pelo MG. Música, com músicas das crianças,e a dupla Larissa Félix e Mariana Rocha, com direções de alguns Ministérios Gerais, MGs.
25Jan(Dom)... Culto do Domingo 4n (Mais)(Mais)... Culto da Igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David iniciando uma série de pregações sobre o livro do Apocalipse, e outras palavras pastorais, com músicas de Enivaldo Melo e Miquéias Vilas Boas, com direções do culto sob a responsabilidade de alguns Ministérios Gerais, MGs, e no final o MG. Relações Públicas divulgando e vendendo produtos do Recicloil para a igreja. 
.
26Jan(Seg)... Grupo no Hotel do Retiro... grupo organizador do Retiro de Carnaval, do MG. Comunhão vai ao hotel para acompanhar os preparativos por lá, do evento durante o carnaval.
.
29Jan(Qui)... NOT MG.Ação Social... Núcleo de Oração Ministério de Ação Social / Casa dos irmãos Assis e Jolice Poloni - Tema UNIÃO - Textos Bíblicos Gênesis 10:31,11:9 e Colossenses 3:14, Comunhão, cânticos, reflexão, agradecimentos, oração...
.
30Jan(Sex)... Selos do Recicloil... apresentação em rede social de selos do projeto.





Fevereiro

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro
.
01Fev(Dom)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 44 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 950 mil fotos, para 459.028 acessos, por 146 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 195 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.432 acessos.
.

.
01Fev(Dom)... Culto do Domingo 1m. (mais).. Enquanto a UNOPAR realizava vestibular nas salas da Educação Religiosa, a igreja se reunia no santuário para a EBD, sob a direção do irmão Almilcar, com as classes reunidas em classe geral, e depois o Culto ao Senhor, com o tema: Deus é Justo, com pregação da Mn. Wildes Pereira, , e a Educação Infantil; com o Pr. Jônatas David assumindo a direção depois de suas férias com a família, e com outros momentos próprios do culto normal da igreja.
01Fev(Dom)... Almoço UNOPAR no Central Park... após o vestibular, todos os que trabalharam na organização do vestibular, foram para o Central Park para o almoço coletivo oferecido por lá para eles.
01Fev(Dom)... Culto do Domingo 1n. (Mais).. às 18h, no santuário a igreja cultua a Deus, com a pregação e celebração da ceia do Pr. Jônatas David, com músicas de com músicas de Larissa Freitas com Miquéias Vilas Boas, e um grupo misto improvisado no momento, com outras partes do culto normal da igreja. grupo misto
.
03Fev(Ter)... Capelania Hospitalar.(Mais)... inicio das atividades do projeto do MG.Evangelismo e Missões, com um número bom de irmãos ajudando e colaborando com o desempenho desta atividade em nome da igreja.
03Fev(Ter)... NOT do MG.Comunhão.(Mais)... reunião normal do NOT na casa da Mn. Cristina Mota, quando um número razoável de irmãos estiveram presentes e participando, inclusive de momentos de confraternização.
.
04Fev(Qua)... Jornada Pedagógica UNOPAR... tutores e direção do pólo se preparando para mais um semestre dos cursos da faculdade.
04Fev(Qua)... Culto da Quarta1... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pastor da igreja, estudando, inclusive a pregação do Pr. Hernandes Lopes sobre o Salmo 73, enquanto havia muitos irmãos no treinamento da UNOPAR para o novo semestre.
04Fev(Qua)... Primeiro Ensaio do Coro... primeiro ensaio do coro da igreja, com a presença de alguns irmãos comprometidos com ele, depois do culto.
.
07Fev(Sab)... Reunião Semanal CPL... pastores se reunem no templo da IBC para conversas, aprendizados, desafios, a atuação em conjunto.
07Fev(Sab)... Casamento de Rianne e Jummer... no Central Park, oficializada pelo Pr. Edemilson Melo, com a presença de muitos irmãos, familiares e amigos, numa ornamentação muito bela.
.

08Fev(Dom)... Culto do Domingo 2m. (Mais).(Mais)... Classes EBD se reunem para Café com Amigos e Irmãos, quando tiram fotos oficiais dos MGs, e depois o Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: Deus Consolador, com pregação do ir. Flávio Onofre, com músicas Jônathas David e Lívia Victer e as crianças e outras muitas atividades normais ao culto ao Senhor. Fotos: Café no MG.Administração.
08Fev(Dom)... Culto do Domingo 2n.(Mais).. Como sempre, às 18h, o culto da igreja ao Senhor inicia, com o tema: O Nome de Jesus, com pregação do Pr. Jônatas David pregando sobre o Apocalipse, continuando os dois domingos anteriores, com músicas de Vanderléia Guimarães e Michele Lisboa e com outros momentos próprios do culto da igreja.
.
13Fev(Sex)... Retiro de Carnaval 2015... aconteceu com mais de 120 pessoas no Hotel Praia da Paixão no Prado BA, o retiro na época de carnaval, sob a coordenação do MG. Comunhão. as fotos são...
..... do irmão Ubaldino Silva... 001 002 003 004 005 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000
..... do irmão Luiz Reis... 000
..... da irmã Selma Soares... 000 000 000 000 000
..... da irmã Jô Guimarães... 000
..... da irmã Deilma Silva... 000
..... da irmã Suzely Fonseca... 000
..... do irmão José Rodrigues Neto... 000 000 000 000 000 000 000
..... da irmã Edmárcia Barreto... 000
..... No Central Park, Igreja Batista de Caravelas... 001
.
14Fev(Sab)... CPL Reunião Semanal... mesmo improvisado, com apenas umas cinco pessoas, nos reunimos no templo, e conversamos muito sobre muitos assuntos referentes à vida cristã e ao ministério bíblico.

.
15Fev(Dom)... Culto do Domingo 3m... com a presença de poucos irmãos, enquanto muitos estavam no Retiro da igreja, e em outros muitos lugares neste período de carnaval.
15Fev(Dom)... Culto do Domingo 3n... (Mais)... Culto da igreja ao Senhor, com o tema Jesus Nosso Redentor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre o Apocalipse, com músicas de Gerolino Pereira e Miqueias Vilas Boas, com outros momentos cultuais normais, e a presença de um número e relativo de irmãos, enquanto muitos estão no retiro da IBC no hotel Praia da Paixão.
.
21Fev(Sab)... CPL Reunião Semanal... Reunião do Conselho de Pastores e Lideranças quando tratamos de vários desafios missionários para as igrejas integradas nos próximos meses, com o envolvimento de membros de cada igreja em relação a eles mesmos e em relação ao evangelismo da igreja.

22Fev(Dom)... Culto do Domingo 4m (Mais)...  Após as Classes EBD-MG, Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: Deus é nosso Senhor e Salvador, com pregação do ir. Valber Laiber pelo MG. Relações Públicas, com músicas das crianças, de Enivaldo Melo e Jônathas David, com outros momentos próprios da adoração e edificação da igreja.
22Fev(Dom)... Conselho de Lideranças IBC.(Mais)... reunião bimestral das lideranças da igreja e dos Ministérios Gerais, quando importantes decisões foram tomadas em relação à igreja, aos Ministros de tempo parcial, do Central Park e outras atividades na vida da comunidade.
22Fev(Dom)... Culto do Domingo 4n... (Mais)(Mais)... Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: Jesus é nosso Rei, com pregação do Pr. Jônatas David que pregou sobre o Apocalipse, com músicas de Mn.Cristina Mota e Elizete Mota, e Larissa Félix, com outros momentos apropriados à igreja e sua edificação. Após o culto, o Ministério Jovem funcionou com a presença de muitos deles.
.
24Fev(Ter)... NOT MG.Comunhão... na casa do irmão Aliécio Oliveira, com a presença de muitos, e tratando do estudo bíblico, da oração, e assuntos relevantes à vida e atuação do MG na vida da igreja.
.
25Fev(Qua)... Culto da Quarta4... culto de Estudo da Bíblia, com a presença de muitos irmãos, quanto analisamos alguns questionamentos e a pregação de um pastor sobre como o salvo lida com a prosperidade do ímpio.
.
28Fev(Sab)... CPL Reunião Semanal,.. entre muitas conversas e aprendizados, melhoramos os Sete Desafios que iniciarão na vida das igrejas integradas, neste mes de Março.
28Fev(Sab)... Grupo entre Pescadores... apoiando o trabalho missionário da MEAP, evangelismo entre pescadores em Caravelas, um grupo de irmãos, sob a coordenação do MG. Evangelismo e Missões, foi para estar por lá hoje e amanhã, apoiando o trabalho que ai está sendo realizado.
.





Março

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro
.

01Mar(Dom)... Audiência Mundial do Portal IBC... Acessos ao Portal IBC pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 45 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 469.270 acessos, por 147 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 195 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.432 acessos.
.

01Mar(Dom)... Culto Domingo 1m... Depois da EBD  com o Café com Amigos e Irmãos, e iniciando os estudos do Conhecendo Deus e Fazendo Sua Vontade, a igreja se reúne no santuário para seu Culto ao Senhor, com o tema: Vida Cristã Guiada por Deus, com celebração da Ceia pelo Pr. Jônatas David, com pregação do irmão Aldeir Moreira que pregou sobre o Poder de Deus, com músicas das Crianças, por Jônathas David e por Aninha Silva e Amanda Medeiros, e com outros momentos edificativos e de adoração. (MG.AdministraçãoMG.Comunhão, Ceia)
01Mar(Dom)... MG.Administração... lideranças almoçam no Central Park
01Mar(Dom)... Conselho Executivo... Reunião mensal do Pastor com os Ministros Gerais dos MGs para tratar de muitos assuntos e tomar muitas decisões, inclusive sobre pesquisas realizadas na igreja sobre MGs e como tratar os enfermos na fé.
01Mar(Dom)... Culto do Domingo 1n. (Mais)... às 18h como sempre, o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Jesus é Nosso Senhor e Salvador, com pregação do Pr. Jônatas David que continuou pregando sobre Apocalipse, com músicas de Mn.Cristina Mota, Elizete Mota, Enivaldo Melo e Weferson Cuimbra, e xxxx, e com outros momentos cultuais e edificativos para a igreja. Após o culto, aconteceram atividades como o Força Jovem e o Família Feliz.
.
02Mar(Seg)... UNOPAR inicia aulas... começa o semestre de aulas da UNOPAR com aulas e atividades normais disponíveis aos alunos.
.
04Mar(Qua)... Culto da Quarta feira1... culto de estudo da Bíblia na direção do Pastor da Igreja, tratando, principalmente sobre os vários tipos de Fé que a Bíblia menciona.
.
07Mar(Sab)... CPL Reunião semanal... Conselho de Pastores e Líderes se reúne para tratar de vários assuntos referentes à vida ministerial, e, além dos presentes na foto, ainda estavam o Pr. Jônatas David e Manoel Benjamim de Souza.

.

08Mar(Dom)... IB em Volta Miúda. (mais)... a igreja Ágape, sob a lideranças espiritual da irmã Sélia Lisboa, com um grupo de irmãos, continuou a edificação do templo naquela localidade.
08Mar(Dom)... Culto do Domingo 2m... As classes EBD-MG reunidas para estudo da lição 1 do Conhecendo Deus e Fazendo Sua Vontade, e depois, culto da igreja ao Senhor, com o tema: Missões Mundiais, mas foi voltado para as comemorações e homenagens do 23º aniversário de pastorado do Pr. Jônatas David, com depoimentos de representantes dos Ministérios Gerais, e a pregação do Pr. Aquiles Cordeiro, com música do grupo Vocal Livre e as crianças da igreja. Após o culto, todos foram convidados para um almoço no Central Park, tudo coordenado e promovido pelo MG. Comunhão. Após o Culto, Moção pelos 23 anos do Pastor na IBC
08Mar(Dom)... Culto do Domingo 2n... às 18h como sempre, a igreja realiza seu culto a Deus, com o tema: Entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém, com pregação do ir. Wadson Costa, com música do Coro IBC e grupo Vocal Livre. Depois do culto, aconteceu o aniversário da MCA, Mulheres Cristãs em Ação, e a reunião do Ministério Força Jovem, e, durante isto, os MGs. Ação Comunitária, Ação Social e Administração, suas diretorias foram gravar video mensagem sobre suas atividades, na coordenação do Pastor da Igreja e do irmão Carlos Eduardo.
.
10Mar(Ter)... NOT MG.Música... aconteceu na casa da irmã Soraya Barros, com a presença de muitos do MG, com o Pastor conversando sobre tipos de Fé.
.
11Mar(Qua)... Culto da Quarta2... Culto de Estudo da Bíblia com a presença de muitos, na direção do Pastor da Igreja, quando foi tratado, entre outras coisas, sobre Tipos de Fé seguindo o roteiro em Estudo Bíblico, no Portal IBC.
.
12Mar(Qui)... NOT MG.Evangelismo... hoje dia 12 de março é o aniversário do irmão valdívio penha, uma benção na obra do senhor. o not de evangelismo se reuniu com irmãos e amigos para juntos adorarem a deus em agradecimento pelos 78 anos de vida. parabéns a todos nós pela vida e exemplo deste servo.
.
14Mar(Sab)... CPL Reunião Semanal... pastores e líderes espirituais de igrejas batistas se reunem mais uma vez, para tratar de assuntos que interessam à vida pastoral e à vida de suas igrejas.
14Mar(Sab)... MC Família Feliz nos Lares (Mais)... primeiro encontro do Família Feliz nos lares para aprendizados, confraternização e comunhão entre os casais envolvidos, desta feita na casa da Mn. Cristina Mota, com a presença de muitos casais.

.
15Mar(Dom)... Culto do Domingo 3m... EBD dos MGs e depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Jesus é Nosso Amigo, com pregação da Mn. Neilza Gonzaga, com músicas das Crianças, Enivaldo Melo, e Vanderleia Santos, com outros momentos apropriados ao culto a Deus, e com a presença de muitos e muitos irmãos.
15Mar(Dom)... Culto do Domingo 3n. (Culto Infantil).. às 18h o culto da igreja ao Senhor, com o tema: A Cruz e o Sangue de Jesus, com pregação do Pr. Jônatas David que continuou falando sobre o Apocalipse, os tipos de "crentes" na igreja a partir das queixas nas cartas às igrejas, com músicas do Grupo Vocal Livre, com a posse da Pra. Lúcia Melo na liderança Espiritual do Ministério Força Jovem, com outros momentos apropriados ao culto da igreja ao Senhor, com a presença de muitos e muitos irmãos. Após o culto, a reunião o M Força Jovem já sob a liderança da Pra. Lúcia Melo. 
.
18Mar(Qua)... Culto da Quarta feira 3... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pastor da Igreja, estudando, principalmente, sobre tipos de fé e fenômenos anormais provenientes de tipos originais, com a presença e participação de muitos irmãos.
.
20Mar(Sex)... MGs na Festa da Melancia.(Mais)(Mais)... os MGs Evangelismo e Relações Públicas estão hoje e amanhã na festa da Melancia da cidade, representando seus Projetos Recicloil e Recicloil Empreender, com um stander e seus produtos.
.
21Mar(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião do Conselho de Pastores e Líderes, com a presença de alguns pastores, quando tratamos de vários assuntos e estratégias para o Conselho, para os Sete Desafios e para os ministérios de todos.
21Mar(Sab)... Curso de Liderança IBC... segundo encontro das lideranças dos MGs para estudo de um livro sobre Liderança Eclesiástica, com a presença de muitos irmãos, e a coordenação da Pra. Lúcia Melo, do MG. Ação Comunitária.

.
22Mar(Dom)... Culto do Domingo 4m.(Mais)(Mais)(EBD)... Após a EBD, com reuniões normais das classes, o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Jesus é nosso Pastor e Guia, com pregação da irmã Soraya Barros, com músicas das crianças, Larissa Félix e Miquéias Vilas Boas, com o Pastor iniciando os Sete Desafios das Igrejas Integradas do CPL entregando material aos Ministros Gerais, e outros momentos edificativos no culto ao Senhor. Hoje manhã e noite, os visitantes receberam folheto convite a Cristo e aos MGs.
22Mar(Dom)... Culto do Domingo 4n.(Mais)... às 18h, culto da igreja ao Senhor, com o tema: A Cruz e o Sangue de Jesus, com pregação do Pr. Jônatas David sobre o Apocalipse sobre o Deus Glorificado, cap. 4, com músicas do Coro Jovem IBC e com outros momentos edificantes ao culto ao Senhor, pela igreja. Hoje manhã e noite, os visitantes receberam folheto convite a Cristo e aos MGs.
.
23Mar(Seg)... MG.Educação Religiosa com o Pastor... a noite, no templo, o MG se reúne com o Pastor para tratar sobre várias dúvidas, e depois que ele sai, outros assuntos continuaram sendo tratados.
.
25Mar(Qua)... Culto Ação de Graças 1 UNOPAR... culto para a formatura de turmas de Recursos Humanos, Pedagogia, Ciências Contábeis, Serviço Social, com pregação do ir. Wadson Costa, e a presença de muitos formandos e seus muitos familiares.
.
26Mar(Qui)... Culto Ação de Graças 2 UNOPAR... segundo culto para a formatura de outras turmas, com pregação do Pr. Jônatas David, e a presença de muitos formandos e seus familiares e amigos.
26Mar(Qui)... NOT MG.Evangelismo... Hoje dia 26 de março, aconteceu a reunião do not de Evangelismo na casa da irmã Celina Guerra, foi um culto muito abençoado.Celebramos a Ceia do Senhor com a irmã Delmira, mãe da irmã Celina.
27Mar(Sex)... NOT MG.AçãoComunitária... o grupo que se reúne na UNOPAR faz mais um encontro para leitura, estudo e reflexão do ensino bíblico.
.
28Mar(Sab)... CPL Reunião Semanal... com um número pequeno de membros, o Conselho de reune e trata de muitos assuntos.
28Mar(Sab)... Construção Volta Miuda.(Mais).. vários irmãos continuam a construção do santuário em Volta Míuda no lote que já está doado para a construção do templo, sob a direção do Mg. Evangelismo e Missões.
28Mar(Sab)... Formatura UNOPAR TF... Colação de grau da Unopar Teixeira de Freitas no dia 28/03 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética, Gestão Ambiental e Recursos Humanos.

.
29Mar(Dom)... Culto do Domingo 5m.(mais)... Após a reunião das classes EBD, o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Adoração ao Espírito Santo, com pregação da Mn. Neilza Gonzaga, com músicas das crianças com o Projeto Música na Vida Vida na Música, e com outros momentos próprios ao culto a Deus com a presença e participação de muitos irmãos. Novo outdoor vertical na fachada da igreja, chamando as pessoas a Jesus e aos MGs (veja). 
29Mar(Dom)... Aniversário da IBC Duque de Caxias... o MG. Evangelismo no domingo pela manhã, estava no aniversário da igreja filha, participando do culto e da celebração da ceia do Senhor, no culto da manhã.
29Mar(Dom)... Projeto Vida na Música.(Mais)... após o culto da manhã, as crianças do projeto foram para o Central Park onde almoçaram e recrearam sob a direção do Mg. Administração, irma Irmã Suely e Pra. Vera Reis, e ir. Flávia Cuimbra.
29Mar(Dom)... Culto do Domingo 5n... às 18h, culto da igreja ao Senhor, com o tema: Os Remidos no Céu Eterno, com pregação do Pr. Jônatas David, continuando as reflexões sobre o Apocalipse, com músicas do Coro IBC, com outros momentos propícios ao culto ao Senhor Deus, com a presença de muitos irmãos.
29Mar(Dom)... Aniversário da IBC Duque de Caxias... culto da noite pelo aniversário da igreja, em Duque de Caxias.
.
31Mar(Ter)... Culto Funebre e Enterro... (Mais)... culto fúnebre e enterro do irmão Valdete Araújo dos Santos, com a presença de muitas pessoas amigas, parentes, filhos netos e bisnetos, no santuário da IBC, com pregação do Pr. Jônatas David e participação de outras tantas pessoas, tudo sob a coordenação do MG. Comunhão da IBC.
31Mar(Ter)... Recicloil e Empreender... o MG.Relações Públicas está funcionando e promovendo meios de maior produção social como meio de influir e divulgar na sociedade a respeito da igreja de Cristo.
31Mar(Ter)... NOT MG.Comunhão... reunião na casa do irmão Reginaldo Trajano, despedindo de sua filha que casou e está indo morar em São Paulo, e a presença do irmão Wadson Vieira que se submeteu a cirurgia séria e já está de volta, bem como outros assuntos que trataram no culto que prestaram ao Senhor.
.

.





Abril

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril
.
01Abr(Qua)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 46 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 481,643 acessos, por 150 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 199 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.470 acessos.
01Abr(Qua)... Culto da Quarta 5... Culto de Estudo da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, quando conversamos sobre vários temas lembrados por irmãos, e sobre o estudo que está-se fazendo sobre Fé, especialmente a importância dos temperamentos, com suas limitações, para melhor aproveitamento de um tipo ou outro de fé. 
.
02Abr(Qui)... Coro Jovem na ABESBA.(Mais)... MG.Música, levou o Coro Jovem com o Coro na IB Monte Sinai para cantarem juntos na abertura da Assembléia da ABESBA em Ibirapoã, o que foi muito agradável em muitos sentidos, e muito proveitoso para a igreja e a juventude.
.
04Abr(Sab)... CPL Reunião Semanal... somente duas pessoas presentes, mas foi conversado assuntos de interesse do Reino do Senhor.

.
05Abr(Dom)... Culto do Domingo 1m.(Boletim)... Classes EBD se reunem e depois o Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: A Santa Ceia do Senhor, com pregação do ir. Gilberto Gil, com músicas das crianças, de xxxx Medeiros e Jônathas David, com outros momentos apropriados ao culto da igreja ao Senhor. (Café-Intercâmbio)
05Abr(Dom)... Culto do Domingo 1n... às 18h, Culto da Igreja ao Senhor, com o tema: Humilhação e Exaltação de Jesus, com a apresentação do Musical de Páscoa pelo Coro Jovem com o Coro IBC, com a presença de muitos irmãos e amigos presentes. Banner divulgação do Musical de Páscoa

07Abr(Ter)... NOT MG.Comunhão... reunião do MG na casa do irmão Wadson Vieira e Elenira Oliveira, com a presença de muitos irmãos.
07Abr(Ter)... Projeto Conhecer-se... reunião com alguns dos envolvidos com o Prof. Lázaro Tavares para tratarmos de planejamentos e visão geral do projeto.
07Abr(Ter)... MG.Evangelismo com Ministro... reunião do Pr. Edemilson Melo com lideranças dos MGs para conversar sobre o projeto de atenção a visitantes. Foi desenvolvido o Projeto Mais Um Faz a Diferença, envolvendo todos MGs, através dos NOTs.
.
08Abr(Qua)... Culto da Quarta 1... Culto de Estudo da Bíblia, com direção do Pr. Jônatas David, com Mn. Jaci Maulaz ensinando hinos, com estudos e participação de muitos dos presentes sobre vários assuntos.
.
09Abr(Qui)... Escuta Social no Território... o Pastor da Igreja, e o Pr. Estevão Vilas Boas, representando a UNOPAR TF, a Associação ECC, a Oscip Cidadania em Ação, estão participando na Escuta que está sendo feito pelo Colegiado do Território do Extremo Sul, com a presença de muitas autoridades nacionais, estaduais e municipais, visando o planejamento estadual para o governo de 2016 a 2019.
.
11Abr(Sab)... CPL REUNIÃO SEMANAL... Líderes Espirituais reunidos e tratando de muitos assuntos, inclusive os Sete Desafios e devidas substituições e adaptações com o Projeto Mais Um Faz a Diferença.

.
12Abr(Dom)... Culto do Domingo 2m.(Boletim).. EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Louvor e Gratidão no Culto a Deus, com pregação da Mn. Cristina Mota, com músicas das crianças, Enivaldo Melo e alguns irmãos, lançamento do Projeto Mais Um Faz a Diferença, com apresentação de Oto Maia e outras atividades edificantes na vida da igreja. ClasseEBD MG.Relações Públicas
12Abr(Dom)... Culto do Domingo 2n.(Mais)... às 18h, culto da igreja ao Senhor, com o tema: Ressurreição e Ascensão de Jesus, com pregação do Pr. Jônatas David continuando sobre o Apocalipse, com músicas de Lívia Victer e Michele Lisboa, com outros momentos de edificação e evangelização no culto.
.
14Abr(Ter)... MAIS UM FAZ A DIFERENÇA... Reunião de ministros ,diretores e lideres espirituais de igrejas filhas para melhorias no projeto MAIS UM FAZ DIFERENÇA, foi uma reunião muito proveitosa,41 pessoas já se envolveram,a meta é chegarmos a 100 até final de abril e 200 até final de maio 2015.
.
15Abr(Qua)... Ide Ensinai no Vila Vargas. (de tarde).. início dos trabalhos do projeto na Escola Municipal no Vila Vargas, depois de 5 anos quando aconteceu a primeira vez.
15Abr(Qua)... Culto da Quarta 2... culto de Estudo da Bíblia sob a direção do Pr. Jônatas David, com a presença e participação de muitos irmãos quando vários assuntos foram tratados e estudados sob a visão bíblica.
.
16Abr(Qui)... NOT do MG.Ação Comunitária na UNOPAR... reunião semanal que acontece com membros do MG. Ação Comunitára e outros irmãos de outros MGs.
16Abr(Qui)... NOT do MG de Evangelismo...  realiza Reunião do núcleo do oração e testemunho. na casa da irmã maria cruz e comemora aniversário de sr. Paulo, esposa da irmã Maria Cruz
.
17Abr(Sex)... REPRESENTANDO A IGREJA NA SOCIEDADE.(Mais)... recicloil topando empreender socioambiental, os conselheiros, pr.estevão vilas boas, e pr.edemilson melo, participando mais uma vez da reunião mensal do comdeca, juntos em busca de melhores condições das ações de cidadania para a criança e adolescente de nossa cidade.
.
18Abr(Sab)... CPL REUNIÃO SEMANAL... reunião ordinária com a presença de alguns dos pastores, para tratar de alguns assuntos sobre ministério, e principalmente sobre o Projeto Mais Um Faz a Diferença, na coordenação do Pr. Edemilson Melo e o MG. Evangelismo da Igreja.
18Abr(Sab)... TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS UNOPAR... treinamento realizado pela Optimizerh, Dayenne Faé e Eleusa Brito a muitos funcionários da unopar, iniciando uma atenção especial com todos, na busca de usar o melhor do potencial de cada um, no serviço missionário que dão aos muitos alunos e familiares.
18Abr(Sab)... TREINAMENTO DOS FACILITADORES EBD. (Mais)... mais um encontro para treinamento de facilitadores EBD na igreja, sob a coordenação do MG. Educação Religiosa, com a Mn. Neilza Gonzaga, com a presença de muitos irmãs e irmãs, onde muitas decisões foram tomadas para o bem da obra que realizam.
18Abr(Sab)... CURSO DE LIDERANÇA IBC... acontece o curso, o módulo 5 e 6 para este mês, sob a responsabilidade do MG. Ação Social, com o irmão Gilberto Bahia, e a presença e participação de muitos irmãos dos Ministérios Gerais da igreja.

19Abr(Dom)... Culto do Domingo 3m.(Mais)... Classes EBD e o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Oração no Culto a Deus, com pregação do Pr. Salésio Porto pelo MG. Evangelismo e Missões, com músicas das crianças, MIquéias Vilas Boas e Michele Lisboa, com novas informações sobre o Projeto Mais Um Faz a Diferença, e outros momentos de adoração e edificação para a igreja.
19Abr(Dom)... Culto do Domingo 3n... 18h, culto da igreja ao Senhor, com o tema: Volta de Jesus ao Mundo, com pregação do Pr. Jônatas David continuando a pregação sobre Apocalipse, com músicas do Vocal Livre, com outros momentos de adoração e edificação da igreja, inclusive o lançamento Público do Projeto Conhecer-se com a presença do Coordenador Pr. Prof. Lázaro Tavares.
19Abr(Dom)... MINISTÉRIO FORÇA JOVEM... reunião dominical do Ministério Jovem com a Pra. Lucia Melo, e muitos jovens em estudo e fazendo planejamentos para atividades futuras.
19Abr(Dom)... PRE ADOLESCENTES REUNIDOS... reunião semanal depois do culto da noite do domingo, com a presença de muitos preadolescentes no estudo dirigido pela Mn. NeilzaePaulo Gonzaga​.
.
22Abr(Qua)... Projeto Ide Ensinai.(Mais)... mais uma atuação do MG. Ação Comunitária na Escola Municipal do Vila Vargas, com a colaboração de muitos irmãos.
22Abr(Qua)... Culto da Quarta3... culto de estudo da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, com aprendizado de novos hinos, vídeo sobre o Evangelho de Lucas, e estudo sobre itens sobre a Bíblia, e outros temas que foram mencionados por muitos dos irmãos presentes.
.
23Abr(Qui)... NOT MG.Relações Públicas... reunião semanal do NOT do MG. de maneira intinerante, desta feita na casa de Edvaldo Almeida.
23Abr(Qui)... NOT MG.Evangelism e Missões... reuniãosemanal do NOT do MG para encontro, oração e outras atividades mais.
.
24Abr(Sex)... AçãoSocial em Ação... ministério sai às ruas distribuindo sopão a pessoas de rua, moradores de rua, por onde fossem encontrados.
.
25Abr(Sab)... CPL Reunião Semanal... mais uma reunião do Conselho de Pastores e Lideres, para encontros, conversas, planejamentos, e estruturações, principalmente em relação ao Projeto Mais Um Faz a Diferença.
.
26Abr(Dom)... Culto Domingo 4m.(Boletins).. Classes EBD reunidas e depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: A Natureza Espiritual da Igreja, com pregação do ir. Edvaldo Almeida, com músicas das crianças, Juliana Onofre e Jônathas David, e com outros momentos cultuais da igreja. MG.Relações Públicas
26Abr(Dom)... Conselho de Lideranças IBC... reunião bimestral do Conselho de Lideranças da igreja, quando vários assuntos importatnes foram tratados e deliberados.
26Abr(Dom)... Culto do Domingo 4n... às 18h inicia o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Convite à Adoração no culto a Deus, com música dramatizada pelo grupo de teatro do Ministério Força Jovem, com pregação do Pr. Jônatas David continuando o estudo do Apocalipse, e outro momento de adoração da igreja, inclusive a eleição da nova diretoria da Associação ECC.
26Abr(Dom)... MCA em Palestra... reunião quinzenal do Mulheres Cristã em Ação, com palestra da Dra. Etelvina Sena sobre o que provoca Carências nas pessoas, para serem evitadas e compreendidas.
26Abr(Dom)... Ministério Força Jovem... reunião semanal dos jovens e adolescentes, sob a direção da Pra. Lúcia Melo, com ótimas ações, programações e planejamentos.
.
27Abr(Seg)... Mais Um Faz Diferença e os Pastores... reunião de apresentação oficial do Projeto Mais Um Faz a Diferença, pelo Pr. Edemilson Melo, e Pr. Salésio Porto, aos Pastores e Líderes das igrejas filhas, e Ministérios Gerais, preparando a grande reunião com lideranças das igrejas, no próximo sábado.
.
29Abr(Qua)... Projeto SocioAmbiental... o MG.Ação Comunitária com seu projeto na coordenação de Luene Melo e Livia Grifo, faz palestra e atividades com jovens e adolescentes de um dos CRAS na cidade, reunião acontece no templo da igreja.
29Abr(Qua)... Culto da Quarta 4... culto de estudo da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, com estudo sobre itens sobre a Bíblia, baseado no conteúdo do Livro de Cultos, e outros assuntos levantados por todos.
.
30Abr(Qui)... NOT MG.Comunhão... reunião semanal do grupo, na casa de Edilton e Sandra Souza, com a presença de muitas pessoas, inclusive muitos visitantes..





Maio

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio
.
01Mai(Sex)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 47 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 494,700 acessos, por 150 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 202 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.525 acessos.
.
02Mai(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião apresentando e melhorando o Projeto Mais Um Faz A Diferença, com a presença de algumas lideranças das igrejas filhas.
02Mai(Sab)... Recicloil Empreender... MG. Evangelismo e MG. Relações Públicas expõem produtos deles em stand nas proximidades com atividades na cidade sobre o Dia do Trabalho.

03Mai(Dom)... Culto do Domingo 1m.(Boletins)... Classes EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Família, na programação do Ministério de Casais Família Feliz para todo o mês, quando fizeram abertura da programação, a Mn. Cristina Mota pregou com um monólogo de Rute, com músicas das crianças, Jônathas David e July Petra, e outras atividades de adoração e edificação com todos os presentes.
03Mai(Dom)... Conselho Executivo IBC... reunião mensal dos Ministros Gerais com o Pastor, para tratar sobre vários assuntos, inclusive os orientados pelo Conselho de Liderança, o que foi muito proveitoso a muitos assuntos na vida da igreja.
03Mai(Dom)... Culto do Domingo 1n... às 18h iniciou-se o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Convite ao Pecador no Culto a Deus, com pregação do Pr. Jônatas David sobre a continuação do Apocalipse, com músicas de um grupo formado por Mn. Cristina Mota, Elizete Mota, Enivaldo Melo e Weferson Cuimbra, com outros momentos de edificação e adoração, e no final, além da reunião do Ministério Jovem, também um cafezinho e chá oferecido pelo Família Feliz iniciando o mês de Maio em sua programação pela Família.
.
05Mai(Ter)... Intercâmbio de MGs... MGs de Comunhão e Música realizam intercâmbio de NOTs na casa de Edson e Cláudia Rios, quando comemoram o aniversário do Ministro Geral Jaci Maulaz, com muita música reflexão e outras atividades de NOTs.
.
06Mai(Qua)... Projeto Ide Ensinai.(Mais)... mais uma vez na Escola Municipal no Vila Vargas com a participação de muitos colaboradores, na coordenação de Enivaldo Melo no MG. Ação Comunitária.
.
09Mai(Sab)... CPL Reunião Semanal... alguns pastores e líderes de igrejas filhas se reunem para tratar, melhor ainda, sobre o projeto MaisUmFazDiferença, quando algumas iniciativas foram tomadas.
09Mai(Sab)... Acampamento Jovem (convite)... o Ministério Força Jovem, sob a direção da Pra. Lúcia Melo, com apoio de outras lideranças entre os jovens e casados, pelo MG. Ação Comunitária, realiza no sábado a segunda feira, o acampamento com muitas atividades e muitos jovens e convidados entre eles.
.

10Mai(Dom)... Culto do Domingo 2m.(Boletins).. após a EBD com o estudo do Conhecendo Deus e Fazendo Sua Vontade, a igreja se junta para cultuar a Deus, com o tema: Família Feliz, com pregação de Juliano Souza, com músicas das crianças, e outros momentos do culto ao Senhor, quando sentimos a falta de muitos irmãos que estão viajando pelo feriado prolongado e outros tantos no acampamento dos jovens no Central Park.
10Mai(Dom)... Culto do Domingo 2n... às 18h começou o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Domingo é o Dia do Senhor, com temática voltada ao dia das mães, com reflexão do Pr. Jônatas David sobre este e outros temas, com músical Infantil do MG. Educação Religiosa, sob a direção das irmãs Larissa Félix, Mariana Rocha Silva e Dayenne Faé, com a presença de muitas pessoas da igreja e convidados
.
13Mai(Qua)... Projeto Ide Ensinai.(Mais)... mais uma vez na Escola Municipal no Vila Vargas com a participação de muitos colaboradores, na coordenação de Enivaldo Melo no MG. Ação Comunitária.

.
17Mai(Dom)... Culto do Domingo 3m.(Boletim).. após a EBD, culto da igreja ao Senhor, com o tema Família Feliz, com pregação do ir. Weferson Cuimbra, com músicas de Michele Lisboa e Miquéias Vilas Boas, com vários momentos de adoração e edificação a todos os presentes.
17Mai(Dom)... Culto do Domingo 3n... 18h, culto da igreja ao Senhor, num dia de chuvas, com o tema: A Mensagem Salvadora do Evangelho, com pregação do Pr. Jônatas David, com músicas do Vocal Livre, com vários momentos de edificação e adoração de todos.
.
20Mai(Qua)... Projeto Ide Ensinai.(Mais)... mais uma vez na Escola Municipal no Vila Vargas com a participação de muitos colaboradores, na coordenação de Enivaldo Melo no MG. Ação Comunitária.
.
23Mai(Sab)... CPL Reunião Semanal... pastores e líderes se reúnem para conversas e planejamentos, quando muitos assuntos foram tratados.
23Mai(Sab)... Família Feliz... conferencia  do Pr.Paulo Cesar falando às mulheres, e a esposa Giane Mendonça falando aos maridos, com, depois, um lanche para todos muitos presentes nas atividades.
23Mai(Sab)... Pizza no Ministério Jovem... após atividades de estudos em seu Núcleo de Oração e Testemunho, os jovens tiveram momentos sociais com muitas pizzas para todos os presentes.

24Mai(Dom)... Culto do Domingo 4m.(Boletim)... Culto da igreja ao Senhor, depois da EBD geral no santuário, com o tema: Família Feliz, com pregação do Pr. Paulo Cesar Mendonça, com músicas das crianças, Larissa Félix, com apresentação de Melissa Santos, neta de Iran Santos e Jovileide Santos, e outros momentos de edificação e adoração para a igreja.
24Mai(Dom)... Vestibular UNOPAR... acontece o vestibular no pólo, com muitos candidatos inscritos e fazendo a prova, a pesar do dia chuvoso que teve.
24Mai(Dom)... Pastor com Coordenadores de Projetos... juntamente com Ministros ou Diretores dos MGs, para conversas e planejamentos sobre seus projetos na vida da igreja.
24Mai(Dom)... Culto do Domingo 4n... às 18h inicio do culto da igreja ao Senhor, com o tema: Família Feliz, com pregação na conferência, do Pr. Paulo Cesar Mendonça, com música do Coro IBC, com outros momentos de adoração e edificação da igreja, com muitos visitantes.
24Mai(Dom)... Ministério de Casais Família Feliz... Concluindo a conferência inciada desde ontem a noite, o Pr. Paulo Cesar e sua esposa Giane Mendonça encerraram suas atividades na sequencia de temas que trataram com os casais da igreja e visitantes.
.
27Mai(Qua)... Projeto Ide Ensinai.(Mais)... mais uma vez na Escola Municipal no Vila Vargas com a participação de muitos colaboradores, na coordenação de Enivaldo Melo no MG. Ação Comunitária.
27Mai(Qua)... Culto da Quarta 4... culto de estudo da Bíblia, na direção do Pastor da igreja, para estudos em geral, inclusive aspectos da pregação do domingo passado, e tentando iniciar estudo sobre Igreja Hospital, o que não foi possível pois foram muitas as participações e questionamentos feitos.
.
29Mai(Sex)... NOT MG.Educação Religiosa... reunião semanal na casa de Marla e MIguel com a presença de muitos irmãos do ministério.
.
30Mai(Sab)... CPL Reunião Semanal... pastores e líderes se reúnem para conversas, aprendizados, e discussões, principalmente sobre a individualidade das pessoas e a ação dos hormônios e enfermidades sobre o corpo.
30Mai(Sab)... Embaixadores no Central Park... em atividade de edificação, os Embaixadores do Rei passam o dia em aprendizados e confraternização.
.
.
31Mai(Dom)... Culto do Domingo 5m.(Boletim - Vídeo)... Após a EBD (MG.AçãoSocial), o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Família Feliz, com pregação da ir. Gilma Dias, com músicas das crianças e do Grupo Vocal Livre, com outros momentos de adoração e edificação da igreja. 
31Mai(Dom)... Almoço Família Feliz... fechando o mês de atividades, o Ministério de Casais Família feliz realiza almoço a preços facilitados para as  famílias, quando muitos estiveram presentes e almoçando em coletividade.
31Mai(Dom)... Culto do Domingo 5n... às 18h o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Certeza de Salvação Imperdível, com pregação do Pr. Jônatas David sobre Apocalipse seguindo a série de pregações, com músicas do Grupo Vocal Livre, e com outros momentos de adoração e exaltação ao Senhor.
.
Junho

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho
.
Fotos... Domingo1... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai (2)
Fotos... Domingo2... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai (2)
Fotos... Domingo3... CultoManhã, CultoNoite, VestibularUNOPARConfraternizaçãoUnopar, IdeEnsinai (2)
Fotos... Domingo4... CultoManhã, CultoNoite, Almoços, IdeEnsinai (2) EncontroIdeEnsinai
.
01Jun(Seg)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 48 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 508,764 acessos, por 152 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 202 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.592 acessos.
.
03Jun(Qua)... Projeto Ide Ensinai.(mais)... mais uma vez na Escola Municipal no Vila Vargas com a participação de muitos colaboradores, na coordenação de Enivaldo Melo no MG. Ação Comunitária.
03Jun(Qua)... Culto da Quarta5... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pr. Jônatas David, quando foi conversado e discutido sobre o Apocalipse, sobre as bestas, especificamente, complementando a pregação do domingo a noite, passado.
.
06Jun(Sab)... CPL Reunião Semanal... encontro de vários pastores para tratar de vários temas referentes à vida cristã, ao ministério e às igrejas.
.07Jun(Dom)... Culto do Domingo 1m.(BoletimMais - Mais)... classes EBD, depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Reconsagração do Templo ao Senhor, com pregação do Pr. Cleber Avelar, pelo MG. Ação Social, com celebração da Ceia com a Pra. Lucia Melo, com música de Juliana Onofre e Miquéias Vilas Boas.
07Jun(Dom)... Culto do Domingo 1n... 18h culto da igreja ao Senhor, com o tema: Arrependimento e Decisão no Evangelho, com pregação do Pr. Jônatas David sobre o Apocalipse continuando a série de estudos sobre o livro, com música de um grupo de irmãos, e com outros momentos gratificantes para edificação e adoração.
.
09Jun(Ter)... Conselho Executuvo... reunião dos Ministros Gerais com o Pastor para tratarmos de novas atuações da igreja, para além do evangelismo pessoal que executa, buscando praticar, também, o evangelismo coletivo.
.
10Jun(Qua)... Projeto Ide Ensinai... mais uma vez na Escola Municipal no Vila Vargas com a participação de muitos colaboradores, na coordenação de Enivaldo Melo no MG. Ação Comunitária.
10Jun(Qua)... Culto da Quarta1... culto de estudo da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, quando além de tratar sobre alguns assuntos levantados por pessoas presentes, foi levantado opiniões sobre Enfermos Salvos na igreja hospital (www.hospitalibc.tk) com o envolvimento de muitos dos irmãos presentes.
.
11Jun(Qui)... NOT MG Evangelismo... na casa da irmã Maria Cruz com a presença de muitos irmãos do MG.
.
13Jun(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião de pastores e líderes, quando muitos assuntos foram tratados em relação à igreja, ao ministério e à teologia.

.
14Jun(Dom)... Culto do Domingo 2m.(boletins).. Classe EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Santo Ministério da Palavra, comemorando o Dia do Pastor, com pregação da Mn. Cristina Mota, com músicas das crianças, de Lívia Victer e Larissa Félix, com os Embaixadores e Mensageiras fazendo um jogral pelo dia do Pastor, quando Pastores e Pastoras, e Ministros foram homenageados, e outros momentos de adoração e edificação na vida da igreja.
14Jun(Dom)... Culto do Domingo 2n... às 18h o culto da igreja ao Senhor, com o tema: A Vida Eterna com o Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David sobre o Apocalipse e outros temas, e, no culto, outros momentos de adoração e edificação para a igreja. Logo após o culto as Mulheres Cristãs em Ação ofereceram um momento de homenagem aos pastores, pastoras da igreja.
.
17Jun(Qua)... Projeto Ide Ensinai.(Mais)... mais uma vez na Escola Municipal no Vila Vargas com a participação de muitos colaboradores, na coordenação de Enivaldo Melo no MG. Ação Comunitária.
.
18Jun(Qui)... NOT MG.Ação Comunitária... NOT que se reune na UNOPAR TF com funcionários da entidade.
.
20Jun(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião de pastores e líderes, quando muitos assuntos foram tratados em relação à igreja, ao ministério e à teologia.
20Jun(Sab)... Curso de Liderança... várias lideranças dos MGs e igreja, num curso, estudando o livro www.liderancaibc.tk sob a coordenação do MG. Educação Religiosa.
.

21Jun(Dom)... Culto do Domingo 3m.(Boletim)... enquanto acontecia o vestibular da UNOPAR em algumas salas, de EBD, todas as classes se reuniram nas demais salas, e depois então o culto da igreja ao Senhor, com o tema: Arrependimento e Confissão na Vida Cristã, com pregação do Pr. Edemilson Melo, pelo MG. Evangelismo, com música das crianças e outros, com atividades de adoração e edificação para todos os presentes.
21Jun(Dom)... Vestibular UNOPAR TF... acontece o vestibular com muitos candidatos fazendo o concurso para ingressarem nos cursos disponíveis.
21Jun(Dom)... Encontro Pastor com Diáconos... reunião do Pastor com todos os Diáconos dos MGs, incluindo os Diáconos Fraternais e os Cultuais.
21Jun(Dom)... Culto do Domingo 3n... às 18h, culto da igreja ao Senhor, com o tema: A Vida Eterna com o Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David pregando sobre Apocalipse, com músicas dum grande grupo e da irmã Vanderleia Santos, e outros momentos de adoração e edificação de todos os presentes.
.
24Jun(Qua)... Culto da Quarta 3... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pr. Jônatas David, todos conversam sobre alguns assuntos propostos por irmãos presentes, e principalmente, o ensino em Romanos 3:9, todos debaixo do pecado, e bem aventurados os que choram.
.
27Jun(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião de pastores e líderes, quando muitos assuntos foram tratados em relação à igreja, ao ministério e à teologia.
27Jun(Sab)... Cofraternização UNOPAR... finalizando o semestre, funcionários e direção se reunem para confraternização.

.
28Jun(Dom)... Culto do Domingo 4m.(Boletim)... após as classes EBD para o estudo da lição do Conhecendo Deus e Fazendo Sua Vontade, todos vão para o culto da igreja ao Senhor, com o tema: O Perdão Divino na Vida Cristã, com pregação do Pr. Estevão Vilas Boas, com informações de Missões com a irmã Soraia Machado, com músicas das crianças e outras, com outros momentos edificantes e de adoração ao Senhor.
28Jun(Dom)... Conselho de Lideranças... às 15h, lideranças da igreja se reunem para tratarem de assuntos importantes à vida e atuação da igreja.
28Jun(Dom)... Culto do Domingo 4n... às 18h, a igreja se reune para o culto a Deus, com o tema: O Céu Antecipado aos Salvos, com pregação do Pr. Jônatas David, com músicas e outros momentos de adoração e edificação a todos.
Julho

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio Junho - Julho
.
Fotos... Domingo1... CultoManhã (2), CultoNoite, AniversárioAninha, AniversárioIsabela
Fotos... Domingo2... CultoManhã, CultoNoite,
Fotos... Domingo3... CultoManhã, CultoNoite, CultoQuarta, VestibularUNOPAR, Recepção a Missionários (2)
Fotos... Domingo4... CultoManhã, CultoNoite,
.
01Jul(Qua)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC, www.portalibc.tk, pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 49 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 521,610 acessos, por 155 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 202 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.645 acessos.
.
02Jul(Qui)... Almoço no Central Park... o MG. Comunhão promove almoço de integração e confraternização, com a presença e participação de muitos irmãos.
.
03Jul(Sex)... Projeto Ide Ensinai.(Mais).. . encerramento do projeto neste semestre na Escola Municipal em Vila Vargas, com as atividades normais, com as comemorações normais em cada classe, com os alunos e os colaboradores.
03Jul(Sex)... Culto da Quarta4... culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pastor, com muitos temas, e participação de todos presentes quanto ao ensino bíblico de que "Não há um justo, se quer".
.
04Jul(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião de pastores e lideres para conversas e trocas de experiência, e pareceres contidos em www.cplpastores.tk.

05Jul(Dom)... Culto do Domingo 1m.(Boletim)... Café com Amigos e Irmãos na EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da irmã Rosângela Santos, com músicas das crianças e outras, com celebração da ceia pela Pra. Nadir Freitas, e outros momentos de adoração e edificação a todos os presentes.
05Jul(Dom)... Conselho Executivo... Reunião do Pastor com os Ministros Gerais quando muitos assuntos essenciais foram tratados, e o novo modelo do Relatório  Mensal.
05Jul(Dom)... Culto do Domingo 1n... às 18h início do culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr.Jônatas David, iniciando uma série de pregações sobre www.1joaoibc.tk, com músicas e outras atividades de adoração e edificação.
,
07Jul(Ter)... NOT MG. Comunhão... reunião para mais estudo e oração na casa de um dos membros do MG.
.
08Jul(Qua)... Culto da Quarta 1... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pr. Jônatas David, tratando de alguns assuntos mencionados por alguns irmãos, e complementando estudos de www.ebinjustos.tk, com a participação de todos os presentes.
.
11Jul(Sab)... CPL Reunião Semanal... pastores e líderes se reunem para conversar sobre muitos assuntos, inclusive complementando www.cplpastores.tk, com a presença de muitos irmãos.

.
12Jul(Dom)... Culto do Domingo 3m.(Boletim)... Após a EBD, culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Salésio Porto pregando sobre Missões, a comissão de evangelismo.
12Jul(Dom)... Culto do Domingo 2n... 18h culto da igreja ao Senhor, com música e outras atividades, e a pregação do Pr. Jônatas David, continuando www.1joaoibc.tk, 
.
14Jul(Ter)... NOT MG Comunhão... reunião de membros do MG para oração e estudo da Bíblia na casa de um dos membros do MG.
.
15Jul(Qua)... Culto da Quarta 2... 
.
16Jul(Qui)... Recepção MG Comunhão.(Mais)... grupo de irmãos recepcionam irmãos da Igreja Batista em Parque São Caetano, de Campos dos Goitacazes que estão passando para uma trans aqui na Bahia em Paulo Afonso.
.
17Jul(Sex)... NOT MG.Ação Comunitária... nor que se reune na unopar para oração e estudo bíblico, e comunhão entre membros do MG e outros de outros MGs.
.
18Jul(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião de pastores e líderes, com o trato de muitos assuntos, inclusive opiniões para o www.cplpastores.tk

19Jul(Dom)... Culto do Domingo 3m.(Boletim)... EBD e depois o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Neilza Gonzaga, com música das crianças, e outros, com momentos de adoração e edificação e o momento de orarmos pelos Intercessores escolhidos em cada MG, na classe EBD.
19Jul(Dom)... Vestibular UNOPAR... mais um vestibular, num dia chuvoso, do pólo, quando vários alunos fazem vesbular para ingressarem nos curso da universidade.
19Jul(Dom)... Reunião com Pastor... Pastor se reune com Tesoureiros, Facilitadores e Assessores de NOTs, quando conversamos sobre liderança, e cada grupo definiu objetivos e atuações de cada um na vida da igreja de Cristo.
19Jul(Dom)... Culto do Domingo 3n... 18h, culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David que continua a conferência de www.1joaoibc.tk, com momentos de música e outros de adoração e edificação, com a presença de muitos mesmo num dia chuvoso.
.
22Jul(Ter)... NOT MG.Comunhão... culto de estudo e comunhão, e ação de graças, no Castelinho, com a presença de muitos irmãos e visitantes.
.
22Jul(Qua)... Culto da Quarta3... culto de estudo da Bíblia na direção do Pr. Jônatas David, ampliando estudos e comentários dos presentes sobre as bem aventuranças.
.
25Jul(Sab)... CPL Reunião Semanal... reunião de pastores e líderes, quando vários assuntos foram tratados, inclusive, continuando as opiniões em www.cplpastores.tk.
25Jul(Sab)... Pastor e Cupula UNOPAR TF...  reuniao do pastor com Coordenadores de Departamentos da UNOPAR TF, quando novas diretrizes e objetivos foram traçados, os quais serão aplicados nos departamentos e setores do pólo, visando o melhoramento dos serviços prestados em busca do melhor testemunho em nome da igreja.

26Jul(Dom)... Culto do Domingo 4m.(Boletim)... Classes EBD se reúnem, estudam a lição, e, depois, o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Pra. Nadir Freitas, com músicas das crianças e outros, e, com outras atividades de adoração e edificação para todos os presentes.
26Jul(Dom).... Culto do Domingo 4n... 18h, culto da igreja ao Senhor, com pregação do Pr. Jônatas David, na sequencia de pregações em www.1joaoibc.tk, com músicas e outros momentos de adoração e edificação dos adoradores.
.
29Jul(Qua)... Culto da Quarta 4... Culto de Estudo da Bíblia, na direção do Pr. Jônatas David, quando os presentes conversaram e indagara sobre ensinos na lição EBD do domingo passado.
.


Agosto

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio Junho - Julho - Agosto
.
Fotos... Domingo1... CultoManhã, CultoNoite,
Fotos... Domingo2... CultoManhã, CultoNoite, AniversárioGabrielOnofre
Fotos... Domingo3... CultoManhã, CultoNoite, CoroNaUFSBA, MutirãoSocial
Fotos... Domingo4... CultoManhã, CultoNoite, CultoFormaturaUnopar (2)
Fotos... Domingo5... CultoManhã, CultoNoite,
.
01Ago(Sab)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC, www.portalibc.tk, pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 50 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 534, 508 acessos, por 155 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 203 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.690 acessos.


02Ago(Dom)... Culto do Domingo 1m... (Boletim)... classes EBD reunidas para o estudo em www.conhecendoibc.tk e depois, o culto da igreja ao Senhor, com pregação da Mn. Wildes Pereira, com músicas das crianças e outras, com outros momentos de edificação e adoração com todos os presentes.
02Ago(Dom)... Conselho Executivo... reunião do pastor com Ministros e Diretores Gerais dos MGs para tratarem de vários assuntos, inclusive desafios para os MGs e as pessoas para o aniversário da nossa igreja.
02Ago(Dom)... Culto do Doomingo 1n... 18h começa o culto da igreja ao Senhor, com momentos de adoração e edificação, e depois o musical Experiência com Deus, pelo coro da IBC comemorando seus 31 anos de existência.
.
05Ago(Qua)... Culto da Quarta 1...
.
08Ago(Sab)... CPL Reunião Semanal... 

09Ago(Dom)... Culto do Domingo 2m...
09Ago(Dom)... Culto do Domingo 2n...
.
12Ago(Qua)... Culto da Quarta 2...
.
15Agoo(Sab)... CPL Reunião Semanal... 
16Ago(Dom)... Culto do Domingo 3m...
16Ago(Dom)... Encontro com o Pastor...  Evangelistas, Apascentadores e Intercessores se reunem com o Pastor para confirmações, e melhoramentos de funções.
16Ago(Dom)... Culto do Domingo 3n...
.
19Ago(Qua)... Culto da Quarta 3...
.
22Agoo(Sab)... CPL Reunião Semanal... 
23Ago(Dom)... Culto do Domingo 4m...
23Ago(Dom)... Culto do Domingo 4n...
.
26Ago(Qua)... Culto da Quarta 4...
.
29Agoo(Sab)... CPL Reunião Semanal... 
.
Setembro

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio Junho - Julho - Agosto - Setembro
.
Fotos... Domingo1... CultoManhã, CultoNoite, AniversárioPastor
Fotos... Domingo2... CultoManhã, CultoNoite,
Fotos... Domingo3... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai (2)
Fotos... Domingo4... CultoManhã, CultoNoite, CasamentoJônathasIthana, IdeEnsinai (2)
.
01Set(Ter)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC, www.portalibc.tk, pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 51 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para  548. 322 acessos, por 165 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 204 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.750 acessos.

02Set(Qua)... Encontro da Quarta 1... MG.Ação Comunitária dirige encontro para estudar com todos o assunto sobre Perdão, com a participação e envolvimento de todos os presentes.
..
05Set(Sab)... CPL Reunião Semanal... 
06Set(Dom)... Culto do Domingo 1... 
06Set(Dom)... Conselho Executivo... 
06Set(Dom)... Culto do Domingo 2... 
.
09Set(Qua)... Encontro da Quarta 2... MG.Ação Comunitária dirige encontro para estudar com todos o assunto sobre Perdão, com a participação e envolvimento de todos os presentes.
.
11.Set(Sex)... Aniversário do Pastor... em café da manhã, vários irmãos na casa do Pastor, sob a lideranças dos Ministros Gerais, comemoraram o aniversário do Pastor em confraternização íntima. Momentos muito gratificantes.
11Set(Sex)... Seminário Conhecer-se... MG. Comunhão, com apoio do MG.Administração, UNOPAR TF, teve a inscrição de quase trezentas pessoas, muitos alunos do Pólo, em vários cursos, e outros tantos, para tratarem sobre situação individual de cada profissional ante as crises e stress que o cotidiano oferece a cada um.
.
12Set(Sab)... CPL Reunião Semanal... 
12Set(Sab)... Seminário Conhecer-se... continuação do seminário.
.
Outubro

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro
.

Fotos... Domingo1... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai (2)
Fotos... Domingo2... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai
Fotos... Domingo3... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai (2) MG.Comunhão no DuqueCaxias
Fotos... Domingo4... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai (2)
.
01Out(qui)... AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC,www.portalibc.tk, pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 52 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 563. 229 acessos, por 170 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 206 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.831 acessos.

.


.
Novembro

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro
.
Fotos... Domingo1... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai
Fotos... Domingo2... CultoManhã, CultoNoite,
Fotos... Domingo3... CultoManhã, CultoNoite, CoroNaIBEsperança, IdeEnsinai
Fotos... Domingo4... CultoManhã, CultoNoite, IdeEnsinai (2)
Fotos... Domingo5... CultoManhã, CultoNoite, 31ºAniversárioIBC (2)(3)(4)
.
AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC,www.portalibc.tk, pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 53 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 576,289 acessos, por 176 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 207 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.870 acessos.
.
Dezembro

O Portal IBC 
Atingimos uma alta quantidade de fotos em muitos álbuns
no Fickr e no Orkut, registrando muito do cotidiano abençoado da nossa igreja!
2011... Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 
2012... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho  - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2013... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2014... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril  Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
2015... Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
.
Fotos... Domingo1... CultoManhã, CultoNoite,
Fotos... Domingo2... CultoManhã, CultoNoite,
Fotos... Domingo3... CultoManhã, CultoNoite, ConfraternizaçãoCoro
Fotos... Domingo4... CultoManhã, CultoNoite, CoroNoNatal (2)(3)
Fotos... Domingo5... CultoManhã, CultoNoite, FimDeAno
.
AUDIÊNCIA MUNDIAL DO PORTAL IBC... Acessos ao Portal IBC,www.portalibc.tk, pelo mundo todo, do Portal do Site Oficial da Igreja Batista Central, em 54 meses, contados desde Junho de 2011: são mais de 1 milhão de fotos, para 588,260 acessos, por 179 países do mundo, por todos os Estados do Brasil e, também, 208 cidades pela Bahia, e muitas cidades por outros Estados. Perfazendo uma média mensal de mais de 10.893 acessos. www.audienciaibc.tk.
.
www.aniversario2015ibc.tk ... www.natal2015ibc.tk ... www.fimdeano2015ibc.tk
.
.
.
outros mais relatos registrados
.
.
.
.